quarta-feira, 1 de abril de 2009

01/04/2009

Bom, cheguei as 4 e poucos da madrugada e até ir deitar para dormir já eram 5 horas ou um pouco mais, sendo que acordei as 9hs com o barulho do pessoal no hotel. Fui procurar um quarto onde o sinal da internet fosse mais forte, demorei mas consegui!!! Depois começou um luta terrível com a operadora de celular (TIM), pois meu telefone não faz e nem recebe ligações!!! Por que? Tenho uns 20 protocolos de atendimento da TIM e ninguém sabe explicar...nenhuma novidade, essa briga começou umas 11hs da manhã e foi até as 18hs e nada de resolverem meu problema e eu deixei de atender o cliente que bancou minha viagem e que precisa de minha ajuda, legal que a Lita me acalmou o dia todo, ela me trás paz...salve o msn!!! Também foi legal encontrar o pessoal que tem um buteco aqui e que sempre foi legal com a gente (Maiquel, Adil e Vinícius), o Evandro, dono do bolicho, contou umas histórias dos guris foi bem legal. Neste meio tempo apareceu meu cliente aqui no hotel e agendamos trabalho para amanhã as 8hs. Depois resolvi jantar (19hs) e aproveitei para tomar a 1a ceva do dia...eba!
Talvez eu ande abusando das coisas que peço para a Lita fazer para mim, pois mesmo adiantando o que eu tinha que fazer em São Leopoldo ainda ficam assuntos pendentes, sinto muito a falta dela...uma vez me perguntaram o que era felicidade e eu como não consigo mensurar sentimentos não consegui responder. Hoje tenho certeza de que sou feliz com a Lita por que não há projeção e sim cumplicidade e objetivos em comum. Isso é muito bom!!! É sim!!!
Após o jantar comecei a conversar com a Lita no msn e rolou um stress nem sei bem por que, mas tá tudo bem. Vou beber mais cevas e tentar ver o jogo do Brasil que será no maior e melhor estádio do sul do Brasil, Beira Rio, é claro. E a melhor notícia do dia foi o nascimento da filha do Cerlindo e da Joice. Saúde e felicidades. Ops, a Duda nasceu dia 31/03 e o mais importante, é COLORADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário