quinta-feira, 2 de abril de 2009

02/04/2009

Bom pra variar minha insônia voltou, acredito ser a falta do meu Gogói - TRO! Consegui dormir umas 3hs da madrugada e acordei as 7hs para ir para a empresa trabalhar. Para minha surpresa não me senti cansado e o trabalho rendeu pra caralho, forte desempenho...o pessoal estava com o material todo separado para mim e com uma sala exclusiva para eu ter privacidade e manter a atenção, foi bem legal, só faltou acesso a internet que eu já solicitei.
Trabalhei até as 12hs30min e voltei para o hotel, conversei um pouco com minha irmã e agora estou na expectativa de conversar com a Lita.
Novela TIM - os putos liberaram meu telefone mas me colocaram no SPC devido a pura incompetência deles, pois comprovei várias vezes que a conta de agosto de 2007 foi paga! Vou pagá-la novamente para poder trocar de operadora e depois tento recuperar o R$ na justiça.
Forte calor, fico sem vontade de comer...vamos ver como vai render a tarde.
Tarde
Fiquei no msn com a Lita (eba!) e depois voltei a realidade com a TIM, resumo: das 14hs as 18hs e nada...Conservei bastante com a Lita que para variar me acalmou, depois ela seguiu para a UNISINOS e eu tomei um banho e resolvi sair do quarto para tomar umas cevas no Praia Doce (bar considerado por aqui), no começo foi legal 03 garçons me reconheceram e taus...depois o bar foi enchendo e os papos que infelizmente eu ouvia eram de cortar os pulsos. Falei com o Adil pelo celular (que funcionou) e realmente 2009 vai bombar!!! Para minha alegria a Lita trocou mensagens comigo via torpedo, o humor dela me encanta. Hoje é um dia daqueles que eu gostaria de tomar um porre e mandar todo mundo tomar no cu! Sinto falta de pessoas para conversar...ainda bem que amanhã marquei umas cevas com o secretário de planejamento da cidade, Zé Carlos Mendes, gente muito boa e apreciador de Skol!!!! Vou esperar a Lita me ligar e quero dormir, hoje me sinto cansado, dormi pouco e minha refeição foi um pastel de carne e o outro que eu comprei estava azedo. Toquei fora, é sim!
Algumas coisas me chamam a atenção, nesta cidade corre R$ fácil para quem tem os contatos certos e eu tenho! Não vou trocar grana pela pessoa que eu Amo a não ser que fosse objetivo dos dois (Lita e Maiquel) na boa eu queria ganhar esta grana no RS, casar com a Lita e ter a honra de ter um filho com ela...será que estou sonhando? Lita + Maiquel = coloradinho (a), seria o máximo!!!
Vejo agora que o GFP tomou 4 do Caxias e o Inter meteu 3 no Cruiz-Credo, ou seja, teremos gre-NAL neste findi.
Vou tomar mais uma e esperar a Lita...que se foda o resto, t+.

2 comentários:

  1. Gatinho, podemos ter os 11 filhos, mas todos eles poderão escolher o time ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, sabe que eles terão o direito de torcer por quem quiser, mas posso dar uma forcinha...bjs.

    ResponderExcluir