sexta-feira, 3 de abril de 2009

03/04/2009

Vamos lá, contabilizando: nas últimas 24hs nem 8hs foram dormindo, tudo bem, quanto menos se dorme mais se vive...mas também vai encurtar minha passagem por esta encarnação. Queria dormir cedo, me chapei de 2 mg de clonazepan e 3 cevas...pra que? Me pergunto, pra que? Se ainda estou acordado (1h) aqui a 4 mil e poucos quilometros de casa e ainda tenho que passar por coisas inaceitáveis...na verdade eu aceitei tais coisas.
Na minha ignorância não consigo entender como pessoas inteligentes não conseguem se comunicar é algo tão banal que até os chamados animais irracionais conseguem fazer. Que vergonha sinto de mim agora, tenho que tomar no cu e ficar bem quietinho. Um retardado como eu já deveria ter aprendido que nasceu pra se fuder mesmo...acho que a minha insistência de não ser mais um prego é que atrapalha minha vida, por que luto contra isso? Seria mais fácil aceitar e me conformar...a vida com felicidade, saúde e conforto não é para todos! Para que alguns possam desfrutar destas dádivas muitos tem que se fuder trabalhando e acho que me encaixo neste perfil, um idiota que sonha que pode ser feliz, ter saúde, conforto, familia e não precisar fuder ninguém!!!
Muitas vezes as pessoas (não me excluo disso) acham que seus problemas são maiores do que os problemas dos outros e na verdade não são, aprendi isso a pouco tempo. Tenho tentado melhorar minha vida em todos os aspectos mas sendo eu mesmo, eu não represento o que não sou para ninguém, não atuo, não finjo, não engano e não minto para as pessoas por isso valorizo as pessoas que falam a verdade mesmo que isto incomode. A Única Arma é a Verdade e não outras porras que inventam por aí (isto serve para mim). Sabe, passei por mil coisas que para mim foram frustantes e algumas das coisas por que passei foi por ingenuidade minha outras por acreditar que todas as pessoas são boas e outras por não querer enxergar mesmo. Tenho vontade de gritar ao mundo como me sinto, mas seria tratado como um doido, como pode um cara pensar assim?
Acredito ter encontrado a pessoa ideal, que me compreeende, que me valoriza e que tem muitos objetivos em comum, não quero e não vou errar com ela, mas isso é uma via de mão dupla não depende somente de uma pessoa.
Um tom de voz é motivo para stress? Uma palavra mal colocada entre duas pessoas que se conhecem serve de motivo para atrito? Há algo de errado no paraíso...e isso dói por que eu só peço paz. Preciso de paz para poder render melhor na minha vida, no meu trabalho, em tudo.
Peço perdão aos meus anjos e protetores por tais palavras mas precisava colocar pra fora, alguém imagina como é estar distante das pessoas amadas e não ter alguém com quem conversar? É foda, pode acreditar.
Pra não perder o ritimo, vou tomar mais 2 mg de clonazepan com uma ceva, assim estarei bem legal para trabalhar e voltar logo para casa.
Falta 01 dia para o Centenário do S.C. Internacional.

Continuando...acordei as 7hs e logo após fui trabalhar mais feliz por que consegui dormir 5hs!!! O trabalho rendeu bem, consegui encaminhar toda documentação legal para o Sinduscon/TO e agendar a auditoria que vai ocorrer entre os dias 13 e 15 de abril, ou seja, dia 17 posso estar em casa e perto da Lita (que saudades). Trabalhei até 12hs 30min e almocei 1 pastel e 1 lata de Skol.
No trabalho instalaram a internet para mim, fico contente pois consigo orientar o pessoal do RS e conversar com a Sra. Talita Raquel de Oliveira Moretti!
Chegando no hotel vi que o time do Araguaína é líder do Campeonato Tocantinense, o jogo foi no estádio de futebol em que trabalhamos...fiquei orgulhoso de ver o estádio bonito e de saber que a ISOSERVICE deu sua contribuição.
Neste findi vou me puxar para adiantar o trabalho para que a auditoria seja tranquila e também quero estar com a cabeça ocupada. Estou passando por uma experiência nova, antes eu adorava viajar...acho que era para dar um tempo pra cabeça! Hoje sinto falta da Lita, ela teima em não sair de meu pensamento, claro que consigo trabalhar e taus, mas a Lita está sempre presente!!! Como é bom amar e ser amado! Vou tomar um banho e voltar para o trabalho, bjs Lita.

Tarde: o trabalho rendeu bem hoje a tarde, deixamos muitas coisas bem encaminhadas, incluindo assintura de contrato com o OCC e outras papeladas...estou cansado! Mas trabalho amanhã de manhã no escritório a partir das 8hs!!!
Algumas coisas pessoais me chatearam, faz algum tempo que meu pai anda pisando na bola comigo e isto tem se repetido sistematicamente...na hora da conversa ele foje e infelizmente tive que tocar no assunto com minha mãe que não tem culpa disso. Espero que não role stress entre eles, pois se não fosse pela bebedeira do pai eu mesmo falaria com ele. Pedi para ele cuidar dos meus cães e do pátio enquanto eu estivesse fora e eu daria uma grana para ele viajar no final do mês e o cara tá enchendo as gampas de trago todos os dias e ainda leva gente para almoçar lá! Com que direito? Eu não deveria ser comunicado? Imagina se eu chego em casa do trabalho e encontro um bando de bêbados lá...tiro todo mundo a chutes. Deixei claro que lá em casa quem pode entrar é a Lita, pois não quero meu pai bêbado mexendo nas minhas coisas...o histórico dele é sujo!
Conversei bastante hoje com a Sra. Talita, foi bem legal e conversar com ela sempre me acalma. Espero que a noite possamos conversar mais.

Bem vou encerrando por hoje, já jantei, falei com a Lita e ainda vamos conversar mais, pois ela vai dormir lá em casa e vai me ligar. Tô podre de cansado, deveria ter descansado antes, mas fui fuçar na internet e como diria o SBT - "Quem procura Acha". Tomei mais 2 mg de clonazepan com uma ampola de Skol é claro!
Amanhã vou usar minha camisa nova do Inter do momento em que acordar até a hora de dormir, tenho que comemorar os 100 anos pois não terei a oportunidade de presenciar os 200 anos deste amado clube.

2 comentários:

  1. Amor! Dormi mega bem. Uma hora meio que acordei sem saber onde tava :S
    Bom, tratei os cães e desliguei as luzes e etc...
    Bom Dia de trabalho pra nós!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lita, boa sorte no teu TCC, bjs.

    ResponderExcluir