sábado, 4 de abril de 2009

04/04/2009

Parabéns ao Sport Club Internacional, 100 anos de paixões e glórias!!! Sinto não estar perto para fazer parte deta festa, mas hoje ficarei o dia todo ferdado em homenagem a esta minha paixão, este amor irracional que faz o cara se sentir melhor e deixa a cabeça mais leve sem as preocupações do dia-a-dia. Nada de brigas com o Gaymio, respeito é sempre bem vindo!
Cara, achei 4 colorados durante minhas incursões pelo centro de Araguaína hoje. Palmas deve estar bombando!!!!
Estou feliz também por que dormi 8hs...que alívio! Estava cansado pra caralho...o trabalho rendeu hoje. Trabalhei até o meio dia e poucos e depois fui para o centro fazer algumas compras e almoçar. Comprei um Styletto, um par de tênis com molas!!! Duas toalhas de rosto, alguns prudutos farmacêuticos e fui almoçar no Panela de Ferro, comida mineira, me servi de saladas, carnes e banana frita em rodelas. Dei uma garfada na salada e depois como bom gringo fui misturar a banana com a salada de batatas com maionese...foi bem legal, tinha um anzol de 03 pontas dentro!!! Cortei minha boca logo abaixo dos dentes do maxilar!!! Não fiz fiasco, mas tive que discutir com a dona do restaurante para não pagar a comida, tomei minha, ceva, cortei o cabelo e vim para o hotel.
Legal ouvir a voz da Talita, sempre é bom. Que mulher maravilhosa!!! Conversamos uns minutos, pois ela tem que trabalhar no TCC dela e só depois ir se fresquear na internet, é sim.
Eu trouxe trabalho para o hotel e pretendo tomar algumas cevas e mandar o trabalho à merda, só amanhã vou trabalhar. Resumindo, sem café da manhã, sem almoço e bebendo...ainda bem que comprei omeprazol e aluguma coisa de alumínio...Estou com saudades da minha familia (incluindo amigos) e de meus cães. Bjs. 14hs10min.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Papa Bento XVI abençoa centenário colorado
Presidente Vitorio Piffero recebeu diploma com a assinatura do Sumo Pontíficie


na solenidade do altar da catedral, um diploma especialmente conferido ao clube, abençoado pelo papa Bento XVI. O que, na prática, funciona como uma bênção de fato. Foi a grande surpresa da missa celebrada em homenagem ao centenário do clube, nesta sexta à noite. Diz o seguinte o texto do papiro que Dom Dadeus entregou a Piffero: Sua Santidade, Bento XVI Concede com todo o coração uma especial Benção Apóstolica à Direção, Atletas, Funcionários e Torcida do S. C Internacional, por ocasião do seu centenário Assim mesmo, com maiúsculas cheias de curvas e ornamentos. Mas o mais importante está contido na última linha, antes da assinatura do Sumo Pontíficie: Penhor de graças e favores celestiais Assim, em tese, o Inter não apenas está quites com a Igreja como poderá cobrar-lhe ao menos alguma intermediação de favores junto ao Criador. Quem conseguiu a façanha de abençoar o centenário colorado foi o padre Leandro Chiarello, pároco da Igreja São Sebastião, situada na Avenida Protásio Alves, e capelão do Inter.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um comentário: