domingo, 5 de abril de 2009

05/05/2009

Ontem conheci um carioca que é auditor fiscal, conversamos bastante e tomamos umas cevas, foi bom conversar com alguém após uns dias de puro silêncio.
Pra ajudar não tinha comida no hotel mas consegui uma tele-entrega. Começou a chover ontem a tarde até agora as 9hs não parou!
Tentei dormir por volta das 3hs da manhã e não cosegui, rolei de um lado para o outro e nada, nem meu famoso amigo clonazepan 2mg deu certo! Algo me incomoda...e eu sei o que é.
Ontem conversei bastante com a Talita e também li o rascunho do TCC da dela...
Bah, não estou nem conseguindo escrever, vou tentar mais tarde...

Hoje eu e a Talita conversamos muito, coisas dificeis de falar um para o outro, mas muito importante para darmos sequencia em nossas vidas. Algumas coisas são foda, todos temos passado mas não gosto que fantasmas anteriores venham encher o saco no presente. Na verdade passamos por momentos ruins em nossas vidas só que eu levei duas pauladas em sequencia e ainda temo o futuro apesar de sentir e saber que a Lita é diferente, mas o caso é o seguinte: sempre me deram dicas do que estava acontecendo e eu não via maldade nas coisas, pois acreditava nas pessoas e desta vez acho que a Lita deixa rastros que me deixam puto mas não consigo ver maldade nela (e me pergunto, estou errando de novo?).
Pô não existe falta de aviso e sou grosso mesmo, tenho que mudar meu tom de voz e o modo de escrever para deixar claro aquilo que não gosto, mas a Lita não funciona assim...ela prefere palavras mais polidas e que o tom de voz seja o mesmo. Não sou assim, mas vou tentar melhorar. Tipo: gosto de conversar e não sou guri de ver e ouvir as coisas e ficar quieto. Ou tenha argumento ou se cale, baixaria eu detesto, ainda mais se usam coisa pessoal para atingir o cara.
E ainda existem pessoas que não sabem porra nenhuma e dão palpites sobre isso ou aquilo, vão se fuder e cuidar da merda de suas vidas.
Depois de conversar, tudo certo, mas estou triste e me sentindo mal e pra ajudar o Gaymio fez 1 x 0 num penalti que não houve, que dia! Mas tudo vai melhorar...sempre melhora.
Maiquel Vinícius Moretti o que tu quer ser quando crescer? Nem vou responder, pois é muito claro e simples, só que as pessoas não acreditam na simplicidade querem coisas mirabolantes cheio de frescuras e o pior que sou simples, mas quem não me conhece diz que sou arrogante e dono da verdade. Eu? Porra nenhuma e tem mais uma coisa, estou tentando de verdade melhorar e para quem não enxerga isso que vá tomar no cu, eu sei da minha vida.
Para deixar claro, só a Lita lê isso aqui e por favor não me entenda mal apenas vomitei algumas coisas que não estavam me fazendo bem. Eu Amo a Talita, quero casar com ela e ter filhos...nunca tive tanta certeza e sei que seremos felizes, bjs meu anjo. 1 x 1 e o Inter vai virar esse jogo.
Realmente viramos o jogo para 2 x 1, faz 7 jogos (4 vitórias e 3 empates) que o GFPA não ganha do Inter, mas isso hoje fica irrelevante por tudo que passei, sofro, passou mal, mas não me entrego...sempre fui um batalhador e não serão algumas palavras que vão me derrubar. Se você me perguntar quer ir embora? Eu diria, só se for agora...nada melhor que nossa terra e os olhos da pessoa amada para tudo ficar em paz. Não vou expor algumas idéias para não melindrar sentimentos...agradeço a todos aqueles que me protegem e me dão força, amanhã é outro dia e com certeza vai ser bem melhor, por que? Por que merecemos.
A vida é curta e deve ser vivida intensamente do jeito que acharmos melhor...e hoje vou praticar um pouco de auto-destruição, clonazepan e ceva a vontade e que se foda o resto. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário