sexta-feira, 10 de abril de 2009

10/04/2009


Hoje acordei por volta das 9hs30min, estou praticamente sem comer nada a mais de 30 horas e o pessoal do hotel me disse que dificilmente vou encontrar algum restaurante aberto hoje. A cidade esta vazia!!! Ontem não escrevi sobre meu trabalho por aqui e nem estou muito a fim mesmo. Vou sair para tentar encontrar algo para comer e não me dê dor de barriga, por que a coisa tá feia...ainda bem que trouxe o Floratil que a Lita me deu uma vez!
Estou ouvindo Iron Maiden, os caras são excelentes, que som!!!
Bjs Lita, 11hs33min.

Bom pessoas, consegui achar um banquete hoje!!!!! Comi 01 pastel e era o último, só de curiosidade passei numa farmácia e me pesei, saí de São Leopoldo dia 31/03/09 com 95,6kg e hoje estava marcando 91,4kg não acreditei muito, mas vamos ver quando eu voltar.
Estou com uma dor de barriga de assustar, será que se eu tomar mais umas cevas ajuda? Acho que sim!!! Eba!!!! Achei a solução para minha diarréia...às vezes sinto tanto orgulho de mim, é bom ser fodão!!!
Conversei com a Cheron e a Talita que foi lá na casa de meus pais e aproveitei para mandar umas fotos para revelar, coisas antigas, nada daqui. Vou brincar mais um pouco na internet e depois trabalhar, t+.
Trabalhei, me cansei, conversei pelo msn e consegui uma comida decente, pizza! Só não estão vendendo cerveja hoje nos bares por que é dia santo!
A Lita, Cheron e Cris foram lá em casa ver filmes...legal ver elas assim.
Vi muitos vídeos no youtube e alguns coloquei no meu Orkut. Iron, Deep Purple e Kiss no show que a Lita foi e outros...tava com saudades de um som pesado!! Me acalma e dá um tempo pra cabeça.
Bjs, t+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário