domingo, 12 de abril de 2009

12/04/2009

Bom pessoas, hoje com certeza foi meu pior dia aqui em Araguaína! Fui trabalhar as 08hs00min e fiquei na empresa até umas 13hs30min, o André foi almoçar comigo, o cara tá com medo da auditoria por que vê eu trabalhando muito e que parece que nunca termina...hehhehe normal, o trabalho tá rendendo, mas minha concentração hoje foi pra banha! Algo que seria banal se tornou numa das piores experiências da minha vida. E não vai acontecer novamente.
Acho que o isolamento, a falta de ter alguém com quem conversar está me afetando muito. Ontem a noite eu me passei na cerveja e não vou deixar acontecer de novo, pois estou potencializando tudo.

Flor da Pele - Zeca Baleiro

Ando tão à flor da pele,
Que qualquer beijo de novela me faz chorar,
Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar flor na janela me faz morrer,
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser,
Ando tão à flor da pele,
Que a minha pele tem o fogo do juízo final.
Um barco sem porto,
Sem rumo,
Sem vela,
Cavalo sem sela,
Um bicho solto,
Um cão sem dono,
Um menino,
Um bandido,
Às vezes me preservo noutras suicido.
Oh sim eu estou tão cansado,
Mas não pra dizer,
Que acredito muito em você
Eu não preciso de muito dinheiro graças a Deus
Mas vou tomar aquele velho navio,
Aquele velho navio..
Um barco sem porto,
Sem rumo,
Sem vela,
Cavalo sem sela,
Um bicho solto,
Um cão sem dono,
Um menino,
Um bandido,
Às vezes me preservo noutras suicido.


Mas e aí, adianta eu ficar assim? Sou forte e vou superar esta tristeza extrema que tomou conta de mim hoje, vergo mas não quebro! E tenho certeza de que tudo vai dar certo.

O que tem me ajudado e aqui não quero ser injusnto com ninguém, mas a Talita me dá forças e é um forte motivo para eu terminar o trabalho logo e voltar para os braços dela. Que saudades meu amor! Te Amo e sinto muito tua falta.

Bola pra frente amanhã é outro dia e vou botar pra fuder!!! Vou deixar todos doidos de tanto trabalho. Hehehehhe.
T+.

Inter 4 x 0 Ulbra - estamos quase lá, dá-lhe Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário