segunda-feira, 13 de abril de 2009

13/04/2009


Bom pessoal, hoje deu tudo errado no trabalho, micro não funcionou, depois impressora, depois internet...tudo! Consegui fazer minhas coisas mas trouxe os equipamentos aqui para o hotel para imprimir tudo até amanhã, pois as 7hs tenho reunião com outras 02 empresas aqui de Araguaína/TO.

Hoje foi excelente conversar com a Talita...é muito bom pensar no futuro com ela.

Hoje foi minha melhor refeição, não almocei, mas o jantar foi muito bom e em quantidade considerável. E o melhor de tudo, cheguei no hotel e capotei!!! Dormi das 20hs as 21hs e agora vou trabalhar direto.

Daqui um pouco a Lita liga e conversamos, depois escrevo como foi o trabalho e a conversa com a Sra. Moretti. T+.


Bom, fudeu! São 24hs45min e eu imprimi tudo o que precisava...agora eu preciso muito de meus neurônios e eles não estão muito a fim de ajudar. Tá certo que eu estudei engenharia, mas não sei fazer pontes, bueiros e revestimento primário...que merda!!!
Agora não depende mais de mim e isso me assusta, até parece que eu não vivo fazendo cagadas, mas...


Amor:

1 Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso;

2 Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário;

3 Afeição, grande amizade, ligação espiritual;

4 Objeto dessa afeição;

5 Benevolência, carinho, simpatia;

6 Tendência ou instinto que aproxima os animais para a reprodução;

7 Desejo sexual;

8 Ambição, cobiça: Amor do ganho;

9 Culto, veneração.


hehehehehehe, se o cara que escreveu isso olhasse nos olhos da Lita e/ou recebesse um beijo dela com certeza muitos destes conceitos mudariam para melhor, a coisa ficaria mais humana e se eu fosse definir o amor que sinto pela TRO, vcs ficariam dias lendo aki.


Vou ver se acho mais trabalho pra fazer, t+.

Um comentário:

  1. Amor, as coisas que tu escreve pra mim são lindas!
    Sou uma privilegiada por ter teu amor.
    Fico feliz que te faço bem...
    Bjs, te amo!

    ResponderExcluir