quarta-feira, 15 de abril de 2009

14/04/2009

Bem eu tinha decido não escrever nada hoje pois achei que talvez fosse sair mais bobagens do que o normal. Para variar não consigo dormir e aqui estou entorpecido pelo sono e vai chegar o dia em que não saberei mais quando estarei acordado ou sonhando...por enquanto consigo diferenciar.

Em relação ao trabalho sei que fiz tudo o que podia ser feito e hoje vou revisar tudo novamente...consegui passagem de volta aos braços da Lita para sábado.

Breve histórico, ontem dormi 3hs, hoje vou dormir 5hs, amanhã umas 2hs e depois menos ainda...mas sei que vou conseguir chegar em POA no sábado por volta das 13hs.

A Lita hoje estava bem triste e eu acredito que não foi por cagada minha, a Naná, gata dela surtou e machucou meu amor...é sim! Mas sei que não foi por mal, apenas usou o instinto materno e atacou a Lita que ficou bastante chateada.
Foi importante para mim falar com a Talita hoje, mesmo que brevemente, é muito legal as coisas que conversamos e me deixa muito feliz ver que compartilhamos muitas coisas em comum.

Jantei aqui no hotel e saí para me despedir do Carioca, gente fina, tomamos 4 ampolas de Skol...foi bem divertido, o cara conta piadas e taus...mas perdi a oportunidade de conversar com a Talita de novo, que merda! Queria acordar ela e falar novamente o quanto ela tem sido importante para mim e o que significa nosso "reencontro", mas vou deixar ela dormir com seu Gogói!

Gostaria de estar em casa...quero ficar em casa, o RS é o meu lar...que apego fdp!

Deu pau nessa merda e perdi um monte de coisas...mas tudo bem, vou tentar dormir de novo.

Bjs, t+.

Bah, é o que eu digo...4hs10min da madrugada e não consigo dormir!!! Calor, mosquitos e sei mais lá o que! Vejo que em POA está 17C e aqui 32C que beleza.
Aqui parece que o cara tá sempre precisando tomar banho e não importa quantos tu tome por dia!!! E os mosquitos com ar ligado, pastilha na tomada e mais veneno esses putos te picam por cima do lençol, no rosto, onde der!!! Pq esses putos não picam meu p...duro que têm mais sangue e me deixam dormir??? Veados!!! Eis aki meu protesto.

2 comentários:

  1. Teu protesto é algo!
    Com certeza eles vão ler isso aqui, vão se sensibilizar e mudar a atitude deles...
    Bjs meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Pior que acabei me atrasando, esqueci de salvar o horário do despertador. Tb te amo minha gostosa. Bjs na boca.

    ResponderExcluir