quarta-feira, 1 de abril de 2009

31/03/2009

O dia 31/03/09 foi uma loucura para mim, pois tinha muitas coisas a fazer: finalizar trabalhos, arrumar malas, reunião, deixar dicas para as pessoas que vão cuidar da minha casa e dos meus cães e o mais importante, ser forte para me despedir da pessoa que eu Amo e que queria estar ao seu lado neste momento.
Algumas coisas consegui fazer por completo, outras não. Consegui encaminhar a troca de operadora de celular do plano empresarial que acredito que irá trazer vantagens para a empresa e também consegui ajudar uma pessoa especial...Feito isso meio dia e 10 minutos eu passei na CSL para pegar a Talita (praticamente casados) e rumar ao aeroporto...as vezes me assusto como consigo tirar algo do foco, pois não queria tocar muito no assunto da viagem, queria ficar com ela. Aqui vale uns comentários sobre a Lita, menina bonita, inteligente, amiga da familia e que eu nunca tinha visto como mulher até por que lembrava dela casada e é amiga da minha irmã...muitas vezes chamo ela de anjo, pois acredito neles e a Lita é um anjo e aquela parte de não ter visto ela como mulher, esquece. Que mulher!!! Pessoal especial que fez e faz eu rever vários conceitos.
Voltando ao assunto, chegamos ao aeroporto e o coração começou a apertar, pois não tinha mais como fugir da situação...conversamos, choramos um pouco e embarquei com o coração mais apertado ainda. Não curto andar de avião, mas dei sorte em nenhum dos trechos tive companhia assim pude tentar dormir. Foram 12 horas pulando de um lado para o outro até chegar em Imperatriz/MA e para minha sorte (?) consegui um ônibus para Araguaína/TO. Porra, estrada ruim a noite, muitos buracos e 2 sustos. Primeiro o motorista foi desviar de um buraco e quase bateu de frente numa carreta, depois uma caminhão baú jogou nós para fora da estrada...ainda bem que eu tava na boa!!! Não enfartei e nem quis bater no motorista que estava em estado de dormência. Cheguei ao hotel as 4hs20min da madrugada...segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário