quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aham

Vamos lá.
Breve resumo da semana: segunda, terça e quarta foram os piores dias do ano, sem comentários. A nota boa é que a Goldsztein foi auditada e não houve nenhuma não conformidade encontrada.
Quinta foi um dia produtivo com coisas boas e outras não muito, mas o seguinte, bola pra frente, só me interessa o que é bom, o resto que se foda. Uma vez eu li ou me falaram que problemas existem para ser resolvidos, como minha profissão é resolver problemas tá tudo tranquilo.

Não quero mais errar na minha vida pessoal e não vou me perdoar se isto acontecer, me entreguei de corpo e alma e se novamente for enganado, não vou garantir minha sanidade...hehhehe.
Coisas estranhas andam acontecendo, mas me parece que o feriado vai ser muito bom ou mega-diver, como diria a Lita.

Vamos para o litoral encontrar com o Pastor (Guilherme) e sua esposa Luciana...bah a ceva vai rolar solta!!!

Tentei falar com o chaveirinho e não consegui, não sei o que ela vai fazer e também não tenho dado atenção à ela, mas domingo nossos pais estarão em casa novamente, ela vai sobreviver.

Gostaria de confessar algumas coisas:
- nunca gostei tanto de uma pessoa como gosto da Talita e sinto que a recíproca é verdadeira, nos meus relacionamentos anteriores sempre respeitei as pessoas com quem estava (até quem não merecia) e as coisas aconteceram de maneira diferente para mim, para ser bem claro, fui traído pelas minhas duas últimas companheiras e isso machuca muito...sei lá, respeito é tudo, quando estou alguém ando tão na linha que chega a dar nojo!!! Mas este sou eu e não existem verdades absolutas e nem certo ou errado...por que estou escrevendo isso? Não sei, ou estou fazendo de conta que não sei.
- a Lita e eu temos planos para o futuro, coisas que eu sempre quis para minha vida, mas ainda não tinha encontrado a pessoa certa e essa pessoa é a Talita, será que estou forçando a barra com ela? Também não sei...
- não gostaria de ser chato ou que a Lita confunda Proteção com Perseguição, Cuidado com Sufoco e outras coisas, tento ser claro, mas como sou acostumado a ser objetivo, muitas vezes pareço ser grosso e a intenção não é essa.

Vou parar por aqui, senão vou longe e não quero ser mal entendido. Só quero amor, paz, harmonia, felicidade e alguma grana para ajudar.

E dá-lhe Inter,

Nenhum comentário:

Postar um comentário