segunda-feira, 27 de abril de 2009

Que dia!

Muito bem, decidido, o blog continua no ar!!!

Talvez me ajude em algo e é uma forma de eu poder conversar comigo mesmo.
Hoje 27/04/09 acordei mais cedo para ir trabalhar, mas não conseguia sair da cama e quando fomos sair, eu e a Talita, não estava me sentindo confortável...já tinha comentado algo com ela.
Voltei para casa e o portão estava aberto, fiquei surpreso, pois vimos o portão fechar (não totalmente) e procurei algo que pudesse ter desviado o portão do seu trilho e nada encontrei.
Comecei a trabalhar (plano de auditorias 2009 e revisão de ata de análise crítica), continuei desconfortável, acendi um incenso e voltei para trabalhar. Não tenho mais aqueles porta trecos para incenso então coloquei em cima de um móvel e prendi com um Buda para segurar a varinha do incenso...não se passaram 2 minutos e o bendito Buda voou pelo escritório!!! Tudo bem, já aconteceram coisas mais graves aqui em casa...Que se foda, não me impressiono mais com isso.

O que mais me chateia são as pessoas entenderem tudo errado, não por maldade, mas sei lá...não vou emitir julgamento algum. Puta que pariu, tem que ter saco.

Ainda bem que na auditoria tá tudo certo e a manhã terminou com tudo perfeito!!! Por que minha vida não é como meu trabalho?

Na parte da tarde as coisas não renderam, pessoas sem palavra, internet não funcionando e eu de mal humor, pensei que fosse melhorar a noite, pois estava preparado para um evento que para mim seria importante por alguns motivos...mas fudeu tb!


A boa notícia é que terminou o 1o dia de auditoria e foi tudo bem e eu ainda tenho esperanças que meu dia tb termine legal, bastam algumas palavras...mas neste momento tenho vontade de chutar o pau da barraca, mas não vou fazer isso. Talvez ir ver o futebol ou tomar umas cevas me ajudem a me distrair um pouco. Que dia fudido!!!

Lita, Te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário