quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hoje começa a auditoria

Fui até Imperatriz como André buscar o auditor Francisco, estrada ruim e ainda passei mal no meio do caminho, mas vamos lá são 3hs30min as 08hs00min começa a brincadeira, t+.

Bom, acabou a 1a etapa da auditoria e fomos muito bem, tudo certo e rápido! Estamos bem preparados, tanto que podemos encerrar a auditoria hoje e eu ir para Palmas. Pensamento positivo: tudo vai dar certo, é sim.

Não vou conseguir almoçar, pois meu estômago foi para o espaço...forte dores e taus...ontem quando fui para o Maranhão tive que parar no meio do caminho e vomitei sangue de novo!!! Vou me cuidar quando voltar para o RS.

Lita, saudades, falta, desejo, carinho, amor, respeito...bjs.

Para minha alegria a Lita marcou médico para mim, vamos logo ver que bicho eu tenho no estômago! Obrigado TRO.

Na parte da tarde a auditoria foi bem puxada, cansativa e chata...zero não conformidades. Cheguei no hotel por volta das 21hs e jantei bem, a Lita tava na aula e tb tva online conversamos, trocamos juras de amor eterno e como sempre foi ótimo conversar com ela e adivinhem? Vamos conversar novamente depois. O carioca me convidou para tomar ceva, mas não estou a fim...quero ficar quieto, estou super cansado.

Amanhã pela manhã vou trabalhar e na parte da tarde quero comprar alguns "mimos" para dar de presente para o pessoal quando voltar para o RS.

Bjs, Lita.

2 comentários:

  1. Bah! Isso tu não me contou! Consulta marcada pra ti...urgente tinha que ser! Aff.

    ResponderExcluir
  2. Não contei para não te preocupar e acontece as vezes, voltando eu vou ao médico, prometo. Bjs.

    ResponderExcluir