domingo, 3 de maio de 2009

Feriado de 1o de maio

Eu e a Lita fomos convidados pelo Guilherme e sua esposa Luciana para passar o feriado em Capão novo. Nunca tinha ido a esta praia, eu e Lita chegamos sexta a tarde lá e fomos muito bem recebidos...foi muito bom, gente legal, boa comida, muita ceva, muita música..tudo de bom, sem stress algum, espero que momentos como estes se repitam muitas vezes.

Aqui um breve comentário: durante sexta e sábado passei os momentos mais emocionantes da minha vida, obrigado Talita, tenha certeza de que te Amo.

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que pra mim foi um momento de nervoso e emoção. Pode ter certeza também que eu queria muito ter visto duas listas...
    Mas sei que vai acontecer e quando a gente menos imaginar.
    Te amo muito Maiquel, tu é o amor da minha vida.

    ResponderExcluir