terça-feira, 5 de maio de 2009

Poucas palavras e uma música


Ontem fui abençoado mais uma vez e não deixarei esta oportunidade escapar.

SONHE - Aerosmith

Toda vez que eu me olho no espelho

Todas estas linhas no meu rosto se clareiam.

O passado se foi,

Passou como o crepúsculo à aurora.

Não é desse jeito que

Todo mundo tem que pagar suas dívidas na vida?


Sim, eu sei que ninguém sabe

De onde vem e para onde vai.

Eu sei que é o pecado de todo mundo

Você ter que perder para saber como vencer.


Metade da minha vida está em páginas escritas de livros.

Vivo e aprendo dos tolos e dos sábios.

Você sabe que é verdade,

Todas as coisas que você faz voltam para você.


Cante comigo, cante pelos anos,

Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,

Cante comigo, se for apenas por hoje,

Talvez amanhã o bom Senhor o levará.


Bem, cante comigo, cante pelos anos,

Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,

Cante comigo, se for apenas por hoje,

Talvez amanhã o bom Senhor o levará.


Sonhe, sonhe, sonhe,

Sonhe consigo um sonho que se realiza.

Sonhe, sonhe, sonhe,

E sonhe até que seu sonho se realize.


Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe!

Cante comigo, cante pelos anos,

Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,

Cante comigo, se for apenas por hoje,

Talvez amanhã o bom Senhor o levará.


Cante comigo, cante pelos anos,

Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,

Cante comigo, se for apenas por hoje,

Talvez amanhã o bom Senhor o levará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário