quarta-feira, 6 de maio de 2009

Que momento!!!



Interessante como hoje eu consigo ver o lado bom das coisas, pois há pouco tempo atrás eu só via o lado escuro em tudo. Nunca reclamei, mas tive meus momentos bem difíceis e tenho certeza de que muita coisa boa está guardada para esta minha passagem por aqui.
Claro que foi fundamental meu desejo de mudar, mas com a pessoa certa ao meu lado a coisa fica bem mais fácil, é incrível a afinidade que tenho com a Talita!
Com certeza já tivemos outras passagens, pois nunca vi nada igual, me sinto abençoado e sei que teremos um futuro bom, se as coisas que nos incomodavam já foram embora imagina agora? Tá cada vez melhor estar com ela e cada vez mais difícil ficar longe da minha Lita Amada. Agradeço aos meus amigos onde incluo meus pais e minha irmã e todas aquelas pessoas que acreditam em mim.
Todos têm sua importância em minha vida, mas que momento!!!

Beijos meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário