quinta-feira, 25 de junho de 2009

22/06/09 - 06 meses de amor


Hoje, 22/06/2009, é um dia muito importante para mim e fica bem claro que as decisões que tomamos refletem quem somos (mesmo que em um certo momento) e que tudo serve de aprendizado.


No dia 22/12/2008 conheci uma pessoa que junto de minha vontade está fazendo minha vida mudar para melhor, bem melhor. Sempre tive a certeza de que iria encontrar alguém especial e eis que ressurge Talita Raquel de Oliveira, amiga de minha irmã que eu mal tinha trocado algumas palavras durante todos os anos que ela freqüentou nossa casa.


Somos duas pessoas que já passamos por algumas experiências (relacionamentos anteriores) e que nos encontramos no momento certo de nossas vidas. Temos bom coração e a vontade de aprender e crescer e assim sendo, apesar de nossos gênios fortes, estamos juntos há 06 meses e a cada dia que passa a Talita me faz gostar mais de sua companhia, sua presença, sua alegria!


Agradeço todas as noites antes de dormir por ter uma vida digna e por ter saúde para poder lutar pelas coisas que eu acredito e preciso. Esta tarefa ficou bem mais fácil de ser cumprida, pois hoje posso compartilhar e sei que serei apoiado ou criticado naquilo que quero fazer para nós. Engraçado, o “eu” sumiu! Penso sempre em nós, Maiquel e Talita como se fosse uma terceira pessoa por que todos possuem suas particularidades e privacidade e um dia nosso amor vai transformar o que somos em uma outra vida, um anjo (ou mais) que vai nos escolher para partilhar momentos felizes e talvez outros nem tanto, mas que farão toda a diferença para nosso crescimento.


Em 06 meses descobri a felicidade e o amor que por tanto tempo para mim era algo intangível. Seis meses de aprendizado, companheirismo, amizade e sexo, sim, muito sexo de qualidade!
Que estes seis meses sejam apenas um breve momento de nossa caminhada que sei que será para sempre. Te Amo Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário