sexta-feira, 3 de julho de 2009

E o tempo passa...

Bom, lá se foi o 1o semestre de 2009 e muitas coisas aconteceram. Coisas boas e outras que serviram de aprendizado, não me arrependo de nada e agradeço por tudo o que me acontece, gosto de pensar que as coisas acontecem no seu devido tempo e que no meu caso eu tive que aprender muitas coisas na dor! O lado bom disso é que não tenho como esquecer as coisas que aconteceram.
Meu trabalho me dá prazer e aprendi a administrar um pouco melhor meu tempo, antes trabalhava 30 horas por dia, talvez para não ter que pensar na vida pessoal e taus...o Adil cresceu muito profissionalmente, principalmente nas auditorias de SSMAQ e o Vinícius bateu asas e voou, não da maneira mais correta, mas que seja feliz.

Este primeiro semestre foi marcado pelo meu noivado, xxiimmm, a Dona Talita Raquel me aceitou como seu noivo e futuro marido!!! Me sinto feliz e orgulhoso, pois achei o rumo certo em minha vida e tem sido muito legal aprender e trocar experiências, estamos crescendo juntos. Me aproximei mais da minha familia de novo, isso também me deixa feliz. Hoje consigo entender algumas coisas que para mim não estavam claras antes.

Vamos lá, tenho que trabalhar...que o 2o semestre seja melhor que o 1o e que o Inter tome jeito!!!

Um comentário:

  1. Temos aprendido muito um com o outro. Pra mim 2009 está sendo maravilhoso! Te reencontrar e saber que tu quer o mesmo que eu...te amo muito Maiquel Moretti. Nunca havia conhecido um homem como tu...um homem que me completasse e tivesse todo o meu foco. Tu é mais que especial, é o amor que esperei e achei que fosse impossivel. Obrigada pelos 6 meses maravilhosos que estou tendo.

    ResponderExcluir