domingo, 30 de agosto de 2009

Cansado! Assim estou me sentindo há algum tempo e não posso nem me queixar, pois estou trabalhando e tenho saúde para aguentar o "tranco", pena que as coisas nem sempre são como a gente espera, pois o inesperado faz parte do meu dia-a-dia e as empresas para qual eu trabalho parecem fazer um campeonato para ver quem tem o Diretor mais louco e o que tem mais pressa para alcançar alguns objetivos que o Severino aqui tem que dar um jeito de conseguir.
Vou investir no pessoal que trabalha comigo para eu não ter que correr tanto e poder ficar mais perto do meu amor. Amanhã terei um dia fudido pela frente, mas tenho a esperança e continuo trabalhando para que tudo dê certo e depois me mando para meu amado Rio Grande COLORADO do Sul e vou curtir e paparicar muito minha Lita Amada, é sim!
A Talita é uma batalhadora e tenho orgulho disso e respeito muito sua história de vida, não sei que merda eu andei falando ou deixei de falar que ela achou algo diferente do que penso. Estas últimas semanas ando meio no automático e sei que não estou sendo muito atencioso, mas vou cuidar para que isso não aconteça novamente.
Coisas muito boas tem acontecido ultimamente, estamos meio que devagar, mas estamos ajeitando as coisas para o casamente e já decidimos e compramos nosso pacote de lua-de-mel...isso me conforta, pois todo esforço é recompensado!
Lita Amada, me aguente mais um pouquinho que logo eu chego para ficar ao teu lado e para te dar força no que for preciso, te amo tando que a distância faz doer tua ausência, mas fomos fortes e inteligentes para saber que dependemos de nosso trabalho para podermos ter o futuro que sonhamos.
Beijos, Maiquel Vinícius de Oliveira Moretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário