sábado, 15 de agosto de 2009

É...

São quase 5hs da marugada e ainda não dormi, sendo que tenho que acordar as 7hs! Queria usar este espaço para falar um monte de coisas, mas é melhor ficar quieto!
Talvez um dia eu consiga entender certas atitudes, pois se preocupar com a pessoa amada é bem diferente de vigiar e sufocar, muito diferente!!! Não sou pai e nem mãe de ninguém. As pessoas têm que ter palavra e honrá-la, mas esta é a minha verdade que pode ser bem diferente da verdade dos outros, será que fazendo a pessoa provar do mesmo remédio vai fazer cair a ficha? Acho que não até por que não sou assim, mas sei lá, consideração e respeito é algo que é igual para todos.
Esqueci!!! Não me serve, pois se alguém realmente é importante para nós a gente não esquece do que combinou nunca. Nunca.
Vou tocar meu trabalho, assim como a vida, mas eu prezo pela palavra...fazer o ser amado ficar preocupado é sacanagem e eu estou muito decepcionado.
Existem atitudes que revelam quem somos, hoje tenho barba e bigode e honro cada fio deles e mesmo se não tivesse, minha palavra bastaria.
Por que que cada vez que viajo acabo me estressando? Acho que deveria ser mais flexível, mas não sou assim, se eu combino algo eu cumpro...questão de princípios, respeito e consideração e estou me fudendo para o que acharem! Prometi cumprir meu trabalho aqui em Araguaína e vou fazê-lo e assim tento levar para a vida pessoal. Pessoas são diferentes, mas não brinquem com meus sentimentos, pois não sou um "joão bobo", já fui, não sou mais ou será que estou completamente equivocado?

Como me falaram uma vez: o que escrevo é coisa minha, então não me julgue. Só deixe eu colocar para fora o que eu sinto e no momento é este meu sentimento.

Abraço para quem passa e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário