quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hoje é dia 27 de agosto e neste mês eu passei grande parte do tempo fora de casa, ou melhor, fora do RS! Agradeço pelas conquistas profissionais e tento cumprir todas da melhor maneira possível sem ligar se às vezes trabalho mais de 14hs por dia, pois afinal o trabalho era somente o que eu tinha e o que relamente me dava prazer...seduzir o cliente, conquistar e claro superar suas expectativas!!!! Hehehehe foi assim que aprendi e assim acho que sempre vou ser, pois gosto do sabor do desafio e da conquista...é uma coisa minha e de um reconhecimento incrível por mim mesmo, afinal, se eu erro me cobro muito também. Eis que um dia...o foco mudou, o prazer de seduzir, conquistar, reconquistar e tentar satisfazer as necessidades da Talita Raquel de Oliveira Moretti é maior do que tudo! Coisa louca até de explicar, não é dependência, não é carência é algo que nunca senti e que fez cair a ficha, o amor existe! Verdade, o amor existe e logo eu que não acreditava nisso...
Sei que estou falando coisas diferentes e incoerentes, mas não estou ligando para isso, quero deixar claro que tenho 2 amores, 1o TROM e 2o Trabalho, cuidado que não citei familia e amigos, pois sem esta estrutura a gente não vive.
Bom agora o lado prático, tenho que trabalhar...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário