sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O cansaço e a insônia me acompanham, o que fazer? Trabalhar, é claro!
Muitas coisas passam em meus pensamentos que às vezes chegam a me confundir, ando muito preocupado com algumas incertezas, pois gosto de tudo programado e que as coisas aconteçam conforme planejado. Incoerência, falta de compromisso e informações erradas me deixam puto da cara e consequentemente desviam meu foco, pois tenho que fazer coisas que não são de minha responsabilidade, talvez o culpado seja eu mesmo, tenho quase certeza disso.
Sinto falta de muitas coisas e da pessoa que eu amo e vou me casar...me preocupo com seu bem estar e de como as coisas andam. Não gostaria que a Lita dirigisse a noite e sozinha ainda mais quando me falou que estava morrendo de sono e ao mesmo tempo não gostaria que ela dormisse fora de casa, coisa louca! Acho que seria melhor que as coisas tivessem ocorrido de outra maneira, mas vá lá, quem sou eu para achar o que é certo ou errado e desde quando foi solicitada minha opinião?
Queria estar presente, mas será que isso não é egoísmo meu? Estou aqui para construir algo que queremos muito, mas é um preço alto e que um dia eu não vou mais querer pagar.
Talvez as poucas horas de sono estejam me atrapalhando, só sei quero voltar para São Leopoldo e ficar com a Lita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário