quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É meus amigos este casal da foto aí em cima tá fazendo acontecer! Namoro, noivado, casamento, lua de mel...opa, vamos colocar na ordem correta: namoro, noivado, gravidez, casamento, lua de mel e a vida seguindo na maior alegria.
Estava no meio de uma audotoria no Tocantins que estava em jogo mais de 50 milhões de reais, quando a Talita me ligou e pediu para eu sentar para ouvir a notícia: estou grávida!!!! Fiquei tonto na hora e comecei a tremer e fui para a rua tentar pegar um ar naquele calor insuportável!!!! O choro de alegria foi tanto que o povo parou a auditoria para me atender...hehehehhehe foi a melhor notícia da minha vida e vou tentar ser o melhor marido e o melhor pai para estas 2 pessoas, sendo que o bb não sei se será menina ou menino, mas uma coisa de imediato eu fiz, parei no aeroporto de Brasilia e já comprei uma roupinha do Colorado...hehehehehe.
Pessoas, não sei como vai ser daqui pra frente, só sei que estou muito feliz e o que realmente importa é nossa saúde e a certeza de saber que fazendo as coisas da maneira certa as recompensas sempre virão. Agradeço por tudo todos os dias e agradeço a Talita por compartilhar tantas alegrias e momentos de extrema felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário