sábado, 11 de abril de 2009

Bob Dylan - 1962 - Blowin' In The Wind


Quantas estradas um homem deve percorrer
Pra poder ser chamado de homem?
Quantos oceanos uma pomba branca deve navegar
Pra poder dormir na areia?
Sim e quantas vezes as balas de canhão devem voar
Antes de serem banidas pra sempre?
A resposta, meu amigo, está voando no vento
A resposta está voando no vento
Sim e por quantos anos uma montanha pode existir
Antes de ser lavada pelos oceanos?
Sim e por quantos anos algumas pessoas devem existir
Antes de poderem ser livres?
Sim e quantas vezes um homem pode virar a cabeça
Fingir que ele não vê
A resposta, meu amigo, está voando no vento
A resposta está voando no vento
Sim e quantas vezes um homem deve olhar pra cima
Antes de conseguir ver o céu?
Sim e quantos ouvidos um homem deve ter
Pra poder conseguir ouvir as pessoas chorarem?
Sim e quantas mortes serão necessárias até ele saber
Que pessoas demais morreram?
A resposta, meu amigo, está voando no vento
A resposta está voando no vento

sexta-feira, 10 de abril de 2009

No Reino dos Teus Desejos

Lita, te quero agora.
Não importa a data, o local ou a hora.
Não me importo com teu pensamento,
com os medos que povoam aí dentro
e que amarram teu mais puro desejo.
Não me importa tua roupa,
pois irei despí-la.
Não me importa o penteado,
pois vou mexer em teu cabelo.
Não me importa tuas palavras,
pois as transformarei em gemidos.
Quero teu pecado, com o sabor mais insano,
derrubando o pano que cobrem nossos corpos.
Quero quebrar as regras
ao passear em tua pele
e deixar meu calor ser tua única veste.
Quero descobrir tua nudez,
me banhar em tua umidez
e fazer aquilo tudo que ninguém fez.
E, nesse nosso segredo,
serei teu brinquedo que libertará todas as tuas fantasias.
Será rainha e vadia,
princesa e meretriz,
no pequeno universodo reino de teus desejos.

C.R.

10/04/2009


Hoje acordei por volta das 9hs30min, estou praticamente sem comer nada a mais de 30 horas e o pessoal do hotel me disse que dificilmente vou encontrar algum restaurante aberto hoje. A cidade esta vazia!!! Ontem não escrevi sobre meu trabalho por aqui e nem estou muito a fim mesmo. Vou sair para tentar encontrar algo para comer e não me dê dor de barriga, por que a coisa tá feia...ainda bem que trouxe o Floratil que a Lita me deu uma vez!
Estou ouvindo Iron Maiden, os caras são excelentes, que som!!!
Bjs Lita, 11hs33min.

Bom pessoas, consegui achar um banquete hoje!!!!! Comi 01 pastel e era o último, só de curiosidade passei numa farmácia e me pesei, saí de São Leopoldo dia 31/03/09 com 95,6kg e hoje estava marcando 91,4kg não acreditei muito, mas vamos ver quando eu voltar.
Estou com uma dor de barriga de assustar, será que se eu tomar mais umas cevas ajuda? Acho que sim!!! Eba!!!! Achei a solução para minha diarréia...às vezes sinto tanto orgulho de mim, é bom ser fodão!!!
Conversei com a Cheron e a Talita que foi lá na casa de meus pais e aproveitei para mandar umas fotos para revelar, coisas antigas, nada daqui. Vou brincar mais um pouco na internet e depois trabalhar, t+.
Trabalhei, me cansei, conversei pelo msn e consegui uma comida decente, pizza! Só não estão vendendo cerveja hoje nos bares por que é dia santo!
A Lita, Cheron e Cris foram lá em casa ver filmes...legal ver elas assim.
Vi muitos vídeos no youtube e alguns coloquei no meu Orkut. Iron, Deep Purple e Kiss no show que a Lita foi e outros...tava com saudades de um som pesado!! Me acalma e dá um tempo pra cabeça.
Bjs, t+.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Para Lita


Vejo o dia amanhecer
sem ter você aqui comigo.
Foi o abandono do sono, a saudade descontrolada, a vontade ansiosa
pra te encontrar
e não querer se contentar com um mero sonho.
Fico tonto, como cego em labirinto, como matemática sem lógica ou canção sem melodia.
É uma sinfonia sem acordes,que em meu peito,só você saber tocar.
É uma bebida forte, que em minha pele, só você sabe apreciar.
Pois, na madrugada, cada estrela
tinha seu brilho, cada constelação tinha teu nome e no horizonte, o sol contava os segundos
pra ver você despertar, de olhos fechados, com o sorriso nos lábios, espreguiçando ao meu lado.
Mas, o que é teu está guardado.
Sem alarde ou pecado.
E o que é meu
está traçado, em tua boca, em teu corpo e no teu abraço.

Cristian Ribas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

08/04/2009


Vamos lá, são 3hs20min da madrugada e não consigo mais dormir a porra do meu olho direito fudeu de vez, ainda bem que tem o esquerdo!
Não jantei hoje, mas saí com o carioca para tomar umas cevas e também tirei "retrato" com o pessoal que o Adil eo Jr. fizeram amizade, depois coloco no Orkut (tô com raiva dessa merda, blogs e fotoblogs e porras afins),mas sou ignorante e não estou me adaptando aos novos tempos...saudades do mimiográfo!!!
O show do Kiss parece que foi maravilhoso, deu para sentir isto na voz da Talita e também pude sentir que numa pergunta que fiz que não fui respondido com a verdade*, se bem que acho que estavam todos doidos, pois num show desta intensidade tira a gente da casinha e é normal. Será que a Lita tava pinguça? Hehehehe, nunca vi!

* Aqui quero me retratar, assim como, já fiz pessoalmente. Eu, Maiquel V. Moretti, errei e assumo. A Lita como sempre foi franca comigo e eu chapado (o que não é desculpa) fui injusto com ela. Talita, me desculpe pelo meu erro.

Teve futebol ontem e o GFPA ganhou do Aurora por 3 x 0, parabéns.

A vida segue no curso normal que deve ser, pois estamos em constante evolução ( quem inventou essa porra toda?), o arquiteto desssa merda, que com certeza não foi um engenheiro, não deveria ser tão irônico! E tem mais, vai tomar no cu! Posso falar isso pois 10s antes de morrer é só pedir perdão e tudo bem. Vou trabalhar quarta, quinta, sexta , sábado e domingo! Sem feriado, não vim aqui para passear.

Desculpem os erros de "portugueis", mas não estou enxergando, t+.

Hoje a Lita chega por volta das 08hs30min, deve estar muito cansada, mas é bom saber que tudo deu certo e que vou poder conversar mais com ela...deve estar cheia de assuntos, bjs.

Fui trabalhar como de costume e as coisas estão indo bem, por volta das 10hs30min fui buscar o raio x que fiz ontem e mostrar ao oftalmo. O cara fez todos os exames novamente e não existe nada errado, meus olhos estão super bem. A única hipotese seria de cunho emocional e acredito que deva ser mesmo, pois estava muito irritado e triste nos últimos dias. Mas bola pra frente, já estou bem.
Depois do meio dia conversei bastante com a Talita e pra variar foi muito bom, adoro conversar com ela, bjs Lita.
Vou comer uma bisnaguinha e voltar ao trabalho - o pessoal foi para a obra e eu vou ficar trabalhando no hotel.

Tarde - conversei mais com a Lita e ela foi na Fátima, minha terapeuta, que bom que foi legal pra ela.
Fui trabalhar e o note não inicializava!!! Forte vírus e não tinha jeito de ligar de forma alguma e cuidem a coincidência, a Lita ligou e pediu para eu me acalmar que as coisas iriam funcionar!!!! Pô, tentei ligar o note de novo e não é que o bichinho ligou!!!! Sei lá, a Lita têm poderes...aproveitei e troquei o antivírus e peguei 13 bichinhos...bom aí já eram quase 18hs e eu completamente desconcentrado.
O trabalho no RS tá indo bem os "guris" estão se puxando e as coisas estão andando, que bom!

Conversei com a mãe sobre algumas coisas e chorei muito depois (e olha que para escorrer uma lágrima minha só em ano bi-sexto). O Adil levou uma grana para a Talita comprar comida para os cães e para o pai poder fazer algumas coisas para mim lá em casa...

Na parte da noite conversei muito com a Talita no msn e pelo telefone, bah acho que hoje conseguimos deixar algumas coisas em dia. Eu e a Lita nunca brigamos, mas um ou dois idiotas tentam atrapalhar. Hoje para mim é um dia de corte - cada vez que tentarem nos enfraquecer, mais vamos nos unir, pois tenho certeza de nosso amor.
Escrevo muito sobre a Talita, mas gostaria de ressaltar algumas coisas (eu sei que ela lê aqui) e mais ninguém olha, então posso confidenciar algumas coisas, a Lita é:
- inteligente,
- gostosa,
- determinada,
- batalhadora,
- companheira,
- fiel,
- leal,
- parceira,
- um ótimo papo,
- gentil,
- educada,
- safadinha nos momentos certos,
- trabalhadora,
- independente,
- gente boa, de bom coração.
em fim posso escrever mil adjetivos, mas como todos nós existem alguns pontos para melhorar e colocando tudo na balança eu tenho certeza de que é com ela que eu quero passar o resto da minha vida e tenho consciência que tenho que melhorar também para que possamos crescer mutuamente.
Existem algumas coisas que só Deus explica, no dia em que saí com a Talita para comermos um x e olhei fixamente em seus olhos eu tive certeza de que queria ficar com ela. Eu naquele momento estava encerrando um ciclo e iniciando outro de prosperidade em todos os sentidos, sendo assim, hoje me enchi de coragem e pedi a Lita para noivar comigo próximo a data do meu aniversário e ela aceitou...quase morri chorando de novo.
Não vou me permitir fazer a Talita chorar a não ser que seja de felicidade e sei que tudo que desejo de bom para ela é recíproco.
Meu anjo, não sei como será o dia de amahã, mas tenho certeza de que será melhor do que hoje e a cada dia que passa estamos mais próximos.


Guarani 1 x 2 Inter - com direito a falha do Lauro de novo!


Vou tomar banho e tentar dormir.

terça-feira, 7 de abril de 2009

07/04/2009

Ontem a noite me deu uma dor no olho direito do rosto que doía da testa até a nuca! Não consegui dormir a noite toda...deitado doía, sentado tonteava, de pé sem chances.
Conversei com a Lita a hora que ela chegou em Guarulhos e depois trocamos mensagens, hoje é o grande dia para eles, o Kiss está comemorando 35 anos num show em SP, boa festa pra vocês.
Vieram me buscar as 8hs e eu com o rosto inchado, acho que é a falta de ceva no organismo, mas como fiquei assustado já marquei médico para as 15hs...não vai ser nada demais...oremos.
Meu almoço foi uma bisnaguinha de pão com frios, não ando tendo fome...e por volta das 13hs fui tentar dormir e advinhem??? Consegui!!! Acordei as 14hs quando a Lita ligou e era o mesmo horário que eu tinha colocado para despertar. Como acontece isso com a gente! Às vezes vou abrir o telefone e ela tá ligando ou ligamos um para o outro na mesma hora, coisa de doido, em fim, acho que assustei ela pois minha voz tava horrível. Algumas coisas seguem me incomodando, mas logo serão resolvidas.
Vou me arrumar para ir ao oftalmo não posso chegar lá pelado, t+.

Fui no oftalmo e fiz trocentos exames (R$150,00 a consulta) e tive que fazer raio x da face (R$75,00) o médico me falou de 4 possibilidades sendo a mais provável que seja sinusite!!! Tenho sinusite mas nunca me doeu o olho, mas tudo bem.
Não consegui trabalhar à tarde e nem tinha como, o André (da empresa Marcolla) me ajudou com toda a logística e apoio necessário, grande presença.
Amanhã pela manhã eu pego o resultado do raio x e levo para o médico, coincidência ou não, só me deu essa merda no dia em que não coloquei um gole de ceva na boca!!! Sinais!!! Tenho que estar atento aos sinais.
Abraço.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

06/06/2009

Hoje é aniversário do Beira Rio, que semana COLORADA!!!
Como de costume mal dormi e acordei as 7hs para trabalhar, no começo da manhã tava uma merda, o trabalho não tava rendendo até que as coisas começaram a melhorar...praticamente terminei toda a documentação e amanhã começamos os registros, eu iria à obra amanhã, mas resolvi deixar para quinta-feira. O pessoal aqui tava querendo começar o feriado na quarta-feira e voltar na segunda!!! Estão doidos, só terão a sexta-feira de folga e sábado tem trabalho e eu nem na sexta vou parar.
Na parte da tarde tive autos papos com a Talita e foi super bom, pois não estava me sentindo bem e conversando com ela meu astral melhorou, bah que show de bola! Conseguimos falar sobre muitos assuntos e sempre é legal trocar idéias com pessoas inteligentes.
Hoje a Lita vai para Sampa com o Rick Martin e a Rainha do Amor, espero que dê tudo certo e que o show do Kiss esteja ótimo, como a Lita falou: vai ser cansativo, mas vai valer a pena! Isso aí, abração pra vocês!!!
Cara, chego no hotel e fico no bagaço, super cansado, mas não durmo!!! Que porra é essa...até quando vou aguentar num ritimo assim? Ainda bem que os dias passam rápido...
Hoje não fui legal com minha irmã, falei coisas que não eram para ela ouvir, mas acho que ela entendeu...me retratei e depois farei novamente. Não foi nada demais é que combino as coisas com as pessoas (e não foi com a Cheron) e fazem tudo ao contrário!!! Será que é para irritar? Será ignorância, burrice ou falta de vergonha na cara...não sei e não vou me preocupar com isso até voltar.
Para finalizar gostaria de mais uma vez ressaltar o quanto a Talita tem sido importante no meu processo de crescimento...é bom ter alguém que se possa conversar e ouvir seus argumentos, às vezes até podemos divergir mas sempre se acaba crescendo. Te Amo TROM.
Bah cometi um erro, pensei que o vôo do pessoal fosse as 20hs50min, mas na verdade será as 22hs50min! Vai ser tri puxado para eles...Lita, se divirta e volte bem, bjs.
Pessoas, tomei 4 mg de clonazepan em comprimido e mais 20 gotas da mesma droga, era para eu dormir 3 dias seguidos...e nada! Mas vou conseguir. Obs.: não tomei nenhuma ceva hoje.
Bom passam das 24hs, vou tentar dormir de novo...

domingo, 5 de abril de 2009

05/05/2009

Ontem conheci um carioca que é auditor fiscal, conversamos bastante e tomamos umas cevas, foi bom conversar com alguém após uns dias de puro silêncio.
Pra ajudar não tinha comida no hotel mas consegui uma tele-entrega. Começou a chover ontem a tarde até agora as 9hs não parou!
Tentei dormir por volta das 3hs da manhã e não cosegui, rolei de um lado para o outro e nada, nem meu famoso amigo clonazepan 2mg deu certo! Algo me incomoda...e eu sei o que é.
Ontem conversei bastante com a Talita e também li o rascunho do TCC da dela...
Bah, não estou nem conseguindo escrever, vou tentar mais tarde...

Hoje eu e a Talita conversamos muito, coisas dificeis de falar um para o outro, mas muito importante para darmos sequencia em nossas vidas. Algumas coisas são foda, todos temos passado mas não gosto que fantasmas anteriores venham encher o saco no presente. Na verdade passamos por momentos ruins em nossas vidas só que eu levei duas pauladas em sequencia e ainda temo o futuro apesar de sentir e saber que a Lita é diferente, mas o caso é o seguinte: sempre me deram dicas do que estava acontecendo e eu não via maldade nas coisas, pois acreditava nas pessoas e desta vez acho que a Lita deixa rastros que me deixam puto mas não consigo ver maldade nela (e me pergunto, estou errando de novo?).
Pô não existe falta de aviso e sou grosso mesmo, tenho que mudar meu tom de voz e o modo de escrever para deixar claro aquilo que não gosto, mas a Lita não funciona assim...ela prefere palavras mais polidas e que o tom de voz seja o mesmo. Não sou assim, mas vou tentar melhorar. Tipo: gosto de conversar e não sou guri de ver e ouvir as coisas e ficar quieto. Ou tenha argumento ou se cale, baixaria eu detesto, ainda mais se usam coisa pessoal para atingir o cara.
E ainda existem pessoas que não sabem porra nenhuma e dão palpites sobre isso ou aquilo, vão se fuder e cuidar da merda de suas vidas.
Depois de conversar, tudo certo, mas estou triste e me sentindo mal e pra ajudar o Gaymio fez 1 x 0 num penalti que não houve, que dia! Mas tudo vai melhorar...sempre melhora.
Maiquel Vinícius Moretti o que tu quer ser quando crescer? Nem vou responder, pois é muito claro e simples, só que as pessoas não acreditam na simplicidade querem coisas mirabolantes cheio de frescuras e o pior que sou simples, mas quem não me conhece diz que sou arrogante e dono da verdade. Eu? Porra nenhuma e tem mais uma coisa, estou tentando de verdade melhorar e para quem não enxerga isso que vá tomar no cu, eu sei da minha vida.
Para deixar claro, só a Lita lê isso aqui e por favor não me entenda mal apenas vomitei algumas coisas que não estavam me fazendo bem. Eu Amo a Talita, quero casar com ela e ter filhos...nunca tive tanta certeza e sei que seremos felizes, bjs meu anjo. 1 x 1 e o Inter vai virar esse jogo.
Realmente viramos o jogo para 2 x 1, faz 7 jogos (4 vitórias e 3 empates) que o GFPA não ganha do Inter, mas isso hoje fica irrelevante por tudo que passei, sofro, passou mal, mas não me entrego...sempre fui um batalhador e não serão algumas palavras que vão me derrubar. Se você me perguntar quer ir embora? Eu diria, só se for agora...nada melhor que nossa terra e os olhos da pessoa amada para tudo ficar em paz. Não vou expor algumas idéias para não melindrar sentimentos...agradeço a todos aqueles que me protegem e me dão força, amanhã é outro dia e com certeza vai ser bem melhor, por que? Por que merecemos.
A vida é curta e deve ser vivida intensamente do jeito que acharmos melhor...e hoje vou praticar um pouco de auto-destruição, clonazepan e ceva a vontade e que se foda o resto. Boa noite.