sexta-feira, 15 de maio de 2009

Faz algum tempo que não escrevo por alguns motivos: falta de tempo, falta de inspiração e coisas boas para relatar.
Esta semana foi bem corrida com momentos bons e alguns bem difíceis...voltando um pouco, no sábado passado fizemos um galeto aqui em casa com as presenças de Rick Martin e sua Rainha, Adil e Carina e eu e a Lita Amada. Foi bem legal, pois podemos conversar numa boa sem muita zueira, valeu a pena.
Durante os outros dias muito trabalho, namoro e a presença marcante da Talita...simplesmente não consigo mais ficar longe dela e estou falando de amizade, companheirismo, amor verdadeiro e não daquelas paixões loucas que fazem mal...com ela tudo é mais legal, mais simples e sem frescuras além de parecer que estamos juntos a trocentos anos. Não consigo imaginar a gente longe um do outro e pela primeira vez acho este sentimento bom! Antes sempre achava que as relações tinham prazo de validade e não vejo o nosso vencendo! Eba!!!
Fico impressionado como as pessoas se relacionam e hoje entendo algumas atitudes de amigos e conhecidos, acho que o tempo fez e faz bem pra mim, pois hoje consigo ver as coisas de maneira diferente e ter menos preconceito apesar de ser enfático em algumas questões.
Hoje me sinto forte e confiante para trilhar um futuro bom com a Lita Amada, se as vezes me pergunto: por que não conheci ela antes? Também sei que não estávamos preparados um para o outro...olha, não me arrependo de passar por tudo pelo que passei, pois sempre soube que algo maravilhoso estava para acontecer e aconteceu, está acontecendo e vai permanecer assim.
Bjs Lita Amada.