quarta-feira, 17 de junho de 2009

Depois de muito tempo venho aqui colocar algumas coisas pra fora novamente.
Em minha vida, e lá se vão 35 anos, eu sempre tive certas dificuldades que aos poucos foram sendo resolvidas desde o dia 22/12/2008 que foi quando conheci a pessoa mais importante em minha vida e pessoa na qual eu acredito e quero estar sempre ao seu lado.

Isso é tão verdadeiro para mim que pela primeira vez eu resolvi assumir realmente um compromisso e a planejar um futuro próximo e longo com metas e objetivos em comum, culminando no dia 13 de junho de 2009 que foi a data em que noivamos. Data extremamente especial e importante para mim. Pedras no caminho sempre existirão e a dificuldade será maior ou menor de transpô-las conforme o momento que vivemos ou conforme nossa vontade. Não querendo me fazer de vítima ou algo parecido, mas tenho vivido uma vida de “prego”, ou seja, levando na cabeça direto! Algumas vezes literalmente e outras vezes não, mas o importante é que consigo aprender com meus erros e tenho a humildade de reconhecer quando as cagadas são minhas. Quantas vezes fiz coisas que sabiam não serem as corretas e mesmo assim acabei fazendo? Muitas vezes! Mas aí tenho meu livre arbítrio e decido por mim mesmo.

A felicidade nunca foi tão intensa e sempre tive dificuldades de saber o que realmente é a tal felicidade? Como não consigo mensurar também não consigo entendê-la, mas agora parece que ficou claro pra mim que a felicidade não existe! Existem momentos felizes que podem ser breves ou mais presentes em nossas vidas.

Me chama a atenção como as pessoas possuem o “dom” de te rotular em todos os sentidos, as pessoas sabem mais sobre o que eu sinto do que eu mesmo, que absurdo! Se eu tomo tal atitude é por que meu sentimento é assim! Se tomo outra atitude é por que meu sentimento simplesmente não existe! E o processo de transferência de responsabilidades segue ou mesmo a projeção de sentimentos em cima de outra pessoa. Às vezes somos tão egoístas que não conseguimos olhar para a pessoa amada e entender suas necessidades e suas carências, tenho noção de meus erros e sei que tenho muito a aprender e crescer, mas este processo pode ser acelerado sem que me atirem trocentas toneladas de culpas em minhas costas.
Já faz algum tempo que ando cansado, cansado de verdade, cansado de ser honesto e sincero e ser culpado por isso!
Na boa, vão tomar no cu! Aqui falo e reafirmo: VÃO TOMAR NO CU E SE FUDER SEUS BOSTAS.
Vou lutar por aquilo que acredito só que a guerra está próxima de seu final e esta é minha última batalha. Acredito na vitória, pois afinal o paraíso é dos justos e sei que não prejudiquei ninguém durante meu percurso, alias, meu maior pecado sempre foi tentar ajudar os outros sem pedir nada em troca, não, mentira! De algumas pessoas eu cobro a verdade, mas este é um preço muito alto que eu na minha insanidade achava que as pessoas poderiam expor sem sentimento de culpa ou vergonha. Como sou tolinho.
Espero que a única pessoa que lê o que escrevo entenda que muitas coisas aqui não foram direcionadas a ela e gostaria de reafirmar meu sentimento verdadeiro de AMOR.