terça-feira, 14 de julho de 2009

Palavras de Talita para Maiquel


Depois destas palavras da Talita vou me dar o direito de não escrever nada e agradecer, segue abaixo as palavras do meu amor.




Tu escreve maravilhosamente bem...
Tu tem me contagiado com a tua sensibilidade, com o teu bom coração...eu valorizo muito o que tu é, teu caráter, tua forma de agir, sempre correta.
A minha mãe me ensinou que a honestidade tem que vir sempre a frente, e mesmo muitas vezes não ganhando tanto como outros, acredito que ela estava certa.Tenho certeza que ela se orgulha da minha escolha e com certeza deve estar feliz por mim.
Tenho confiança em ti, acredito nos teus sentimentos e na tua índole. Vejo que tu procurou alguém que honrasse teus sentimentos e infelizmente as minhas antecessoras não fizeram, apesar de nós sabermos que atraímos as pessoas. Acho que cheguei na hora certa, pois também tive que amadurecer para poder te honrar e valorizar o que temos.
Nunca havia me entregado como me entreguei a ti, aliás, nem sabia o que era amar de verdade, não desta forma intensa e entregue como te entreguei meu coração. Não sei se tu sabe disso, acho que sim, pelas coisas que te contei. Sempre tive medo da rejeição e por isso sempre terminava os relacionamentos antes procurando defeitos, que existiam mesmo :P ...e se fiquei tantos anos em um relacionamento infeliz por um lado, tive a segurança que nunca tive. Ainda bem que as coisas mudaram e mesmo eu não tendo agido corretamente, hoje não me arrependo, as coisas aconteceram como tinham que acontecer. Foi uma boa lição pra todos. E depois o que aconteceu com os meus pais, só fizeram eu descobrir a força que tinha e Deus colocou uma pessoa que me apoiou, então sempre tive fé que não estaria desamparada.
Quando as coisas acalmaram, pude avaliar melhor o queria pra minha vida, e superficialmente, achei que ia ficar sozinha, porque não havia conhecido um homem de verdade, aliás, nem sabia direito o que era isso, tanto é que apanhei um pouco pra te entender e aceitar tua posição, apesar de tu me encantar. A tua forma de agir, segura e experiente, me intrigava, me deixou curiosa. Adorava nossos papos no MSN! Fiquei com vontade de te conhecer mais. Depois, quando saímos juntos, comecei a gostar de ti, te admirar, e hoje tenho essa vontade que eu não controlo de ficar te beijando, te abraçando, te tocando e não tem preço a satisfação que sinto quando vejo um sorriso teu!
Fazer amor contigo é outro capítulo, é maravilhoso! É uma mistura de sentimento com tesão, com vontade de te engolir, de te ter lá no fundo, de te ver sentindo prazer, é algo que nunca senti! Imagina ver filmes e ficar te imaginando como o ator principal! Será que existe mulher mais apaixonada que eu?
Pensar no futuro a dois, onde andamos lado a lado, um ajudando o outro, com amizade, cumplicidade, honestidade, lealdade, verdade...sinceramente, não pensava que era possível. Sinto um pouco de insegurança, mas meu momento de 32 anos, depois de ter passado por algumas coisas, me deixam mais tranqüila e sem medo do novo...que é tu Maiquel. Quero sempre atender as tuas expectativas. Sei que tenho uma forte tendência egoísta, mas estou aprendendo a ser mais flexível, meu próximo passo é ir jogar boliche :P
Te amo. Só tenho certezas em relação ao amor que sinto. Quero construir uma família contigo e te encontrar em outras vidas.
Esta distancia, tem que ser fichinha perto disto tudo.
Beijos meu amor.