quarta-feira, 23 de setembro de 2009

22/12/2009

Como a vida dá voltas e como nós contribuimos para que as coisas andem de tal maneira, quero falar que estas voltas podem ser boas ou nem tanto. Em um ano minha vida mudou completamente e só tenho colhido bons frutos...em apenas 1 ano!
Depois que tomei algumas decisões e parei de querer me autodestruir eu conheci uma pessoa maravilhosa que hoje é minha noiva e em breve será minha esposa, sempre quis achar alguém legal como a Talita, mas ainda tinha que dar minhas cabeçadas para poder aprender na dor coisas que eu tinha consciência mas negava...e depois de todo um vendaval eu estava pronto para amar de verdade e isso faz toda a diferença!
Antes eu não vislumbrava um futuro, não planejava minha vida, apenas deixava as coisas acontecerem e assim fui indo, não me queixo pois sempre pude escolher e também nunca culpei ninguém, mas quero falar de outro assunto: um poder que as pessoas denominam de várias formas sendo a mais conhecida como Deus. Pois é, o cara existe! E no dia domeu aniversário ele me provou com mais um milagre que sua presença é marcante, por que neste dia fez eu e a Talita vermos nosso filho! Vocês não imaginam a emoção de escutar o coração de um bb no útero da pessoa que vc ama...pensei que fosse resistir, mas chorei muito em casa e agradeci muito também por tudo que tem me acontecido e pelo prazer que é estar planejando o presente e o futura ao lado da Lita...sem imposições e sem pressões, apenas através do diálogo. Que momento! Estou sonhando? Não, Deus existe.