sábado, 2 de janeiro de 2010

E agora companheiro?

Começo de mais um ano e o que exatamente isto representa? Recomeço? Momento de avaliação, reflexão?
Não sei se devemos aguardar 365 dias para avaliarmos se estamos agindo certo ou errado e/ou definirmos novas metas. Mera desculpa para os fracos poderem se justificar e poder dormir mais tranquilos. Nada como um momento de redenção como aquela pessoa que passa a vida fazendo merda e no último segundo se arrepende e é perdoado! Que lindo isso!! Digamos que inspirador...
Enquando a vida passa tomamos muitas decisões e que na maioria das vezes podem não ser as melhores, mas sempre queremos acertar, não é?
Tenho sérias dificuldades de entender os seres humanos e suas decisões, atos, manias, gostos, desgostos, paixões e desilusões, e é claro que estou na mesma barca, o que complica mais ainda minha burrice e ignorância diante de tantos fatos do dia-a-dia.
Gostaria de ter respostas, de poder acertar mais e poder compreender cada pessoa do jeito que ela é! Verdade, gostaria mesmo, mas minhas limitações um dia serão menores e talvez eu me conhecendo melhor possa aceitar mais ou outros da maneira que eles são.
Oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário