domingo, 14 de fevereiro de 2010

Um dia depois do outro

Feriado de carnaval e aí? Sábado foi um dia bem difícil, pois estava com um mau humor insuportável, motivo? Vários! Aliás, meu amigo e colega de trabalho já faz algum tempo que me pergunta o que existe de errado comigo e eu simplesmente não sei dizer, pois não é nada específico, e sim, um somatório de coisas que as vezes nem eu mesmo sei que estão me incomodando. Ontem foi comovente ver a Talita tentar me animar num shopping (lugar completamente avesso a mim) e é claro que ela não conseguiu me animar.
Sábado foi assim, acordar + me incomodar + ceva + cigarro + clonazepan = eu de mau humor e me sentindo mal.
Domingo as coisas já começaram bem melhores, pois durante a madrugada mesmo já namorei a Talita (ou foi o contrário?) - namoramos os dois - e as coisas estão acontecendo naturalmente. Fico meio puto da cara de perder tempo com bobagens, mas se não dermos bola para as pequenas coisas elas acabam crescendo e dando merda, é sim! Espero que daqui em diante somente coisas boas aconteçam neste feriado e que o foco seja no que realmente importa que é o AMOR.

Um comentário: