quarta-feira, 3 de março de 2010

Longa jornada

Ontem fui obrigado a pensar um pouco em mim, resultado: não dormi. Não sei quando vou me permitir em pensar em mim de maneira que eu possa tomar uma atitude mais concreta, estou trabalhando mas a caminhada é longa e ingrime.
Demorei para entender uma colocação: "tu não lida bem com a pressão" e eu: ué? Sempre trabalhei sob pressão e o pior, gosto de trabalhar assim, ainda mais se a pressão tiver um sentido de desafio. Meus melhores resultados surgem quando desafiado...eu provo para a(s) pessoa(s) que sou capaz e trabalho melhor do que elas...que burrice a minha, mas funciono assim.
A pressão que foi colocada é a pressão sobre o Maiquel pessoa física e não pessoa jurídica...hehhehe e o pior é que é verdade, sempre que precisam de mim eu estou ali, oferecendo ajuda ou vencendo os desafios, mas quando se trata da pressão do Maiquel sobre o Maiquel aí fudeu! Me perco todo e fico guardando as coisas, não sei lidar com meus sentimentos e acontece disso externar através de minha saúde por causa das minhas atitudes, sei o mal que estou fazendo para mim, mas nunca me preocupei comigo e sempre caguei pra isso só que agora não sou mais guri e minhas atitudes refletem em outras pessoas. Tenho sido egoísta durante 35 anos e não tinha percebido? Será o mesmo egoísmo dos que partem por vontade própria? Cito isso pois acho que quem abandona o barco antes da hora é extremamente egoísta e um baita pau-no-cu!!! Terei meus momentos de reflexão e espero chegar a algum tipo de conclusão... pobre quando pensa, ou dói a cabeça, ou fede o ambiente...pior que ando com dor de cabeça ultimamente :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário