segunda-feira, 5 de abril de 2010

Abril 2010

Tá chegando a hora! Hora de quê? Hora do amor da minha vida, Talita Raquel de Oliveira, dar a luz a nossa Taís.

Não sei certo que dia ela vai escolher para vir a este mundo, mas minha ansiedade tá nas alturas e acho que não estou sabendo dar toda a atenção que a Talita merece, mas estou me esforçando e espero que ela note isso. Não posso e não tenho de que reclamar, pois Deus me deu a benção de conhecer minha esposa, de poder conviver com ela e de ter uma filha que será muito amada. Talita, te amo e espero que sempre eu possa fazer tu compreender este sentimento.

Um comentário:

  1. Eu to a flor da pele, normalmente já sou exigente e chata, devo estar muito né.
    Mas tu me deixa tranquila, principalmente quando responde aos meus anseios.
    Tu vai ser um ótimo pai pra nossa Taís!
    Te amo meu marido que fez eu querer ser mãe!

    ResponderExcluir