quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dúvidas, muitas dúvidas

Mais um dia na vida dos pobre seres mortais como eu.
Me falaram para "colocar pra fora", para escrever, para fazer qualquer coisa que aliviasse minha angústia...e eu me pergunto, por que?
Me parece que qualquer ação neste momento pode piorar o que já esta ruim, mas se ficar quieto também parece que as coisas vão piorar. Estou vivendo o que os espertos chamam de dilema.
Talvez indo ao jogo do Inter e SP e dar uns berros e tomar umas cevas atenuem o que sinto, mas o que sinto é bem maior que tudo isso e tudo por causa de palavras mal colocadas, atitudes impensadas, gestos bruscos e uma gama de outras BOBAGENS.
Meu problema é tentar entender quem não se entende, quem gosta do frio num dia e ama o calor a noite, é demais para minha burrice buscar coerência na incoerência, tolo sou eu de me preocupar com estas coisas...a infantilidade e falta de noção dos outros é problema de cada um e eu que fique quieto no meu quanto senão eu posso sofrer ameaças e represálias.
Mais que jogo de futebol, cerveja e outras coisas eu gostaria de receber uma palavra, apenas uma palavra! Mas não posso me dar a esse luxo, pois isso não me pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário