terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje o dia amanheceu de melhor astral e parece que algumas coisas vão se resolver, existem algumas situações me incomodando mas acredito que logo vou conseguir ajustar algumas delas.
Primeiramente tenho que ajustar meu trabalho, ajustar uma parceria de merda que só me trouxe dor de cabeça e pouco recurso financeiro ou aprendizado para meus fiéis escudeiros, ADAL e CHB. Se eu fosse uma pessoa do mal eu já teria resolvido isso de uma maneira diferente, teria o controle da situação e estaria ganhando dinheiro, mas tenho que cumprir minha palavra se quero respeito. Aliás, é a palavra que move o mundo e o que diferencia as pessoas, quem têm palavra e a cumpre esta cada fez mais raro de se achar por aí. A palavra constrói, assim como uma meia palavra pode destruir muitas coisas...a comunicação é o bem mais importante que temos...putz, chegou gente aqui, t+.
Outra coisa: tudo vai dar certo, não se preocupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário