segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais uma semana começa...

A semana começou ontem, mas na prática para mim começa hoje mesmo...início cheio de dúvidas, certezas e aquele frio na barriga que me incomoda faz uns bons dias.
Tenho dúvidas sobre o futuro, não sei o que vai acontecer, algumas coisas a gente consegue imaginar, prever, controlar, cuidar...e outras fogem totalmente do nosso controle e isso me assusta, pois cada decisão importante que tomo vêm seguida de muitas incertezas, apesar de um modo ou de outro eu sempre conseguir reverter a situação, mas o que me deixa mais preocupado é que agora não estou sozinho e não posso e não devo ser impulsivo, e sim, racional. Pensar na minha esposa, na nossa filha e em mim...vida loka essa ter que se preocupar assim, antes tudo era mais fácil, era só decidir algo e pronto, tava feito! Sem muita responsabilidade, sem muita preocupação, algo bem de pessoa sem juízo...hehehe, mas não troco nada nesse mundo pelos sorrisos da Talita e da Taís. A vida faz a gente se transformar e se adequar a cada etapa que passamos e agradeço por ter passado por algumas destas etapas e ainda estar aqui para poder errar e acertar e tentar novamente, pois o que há de mais sagrado eu tenho que é o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário