sábado, 9 de outubro de 2010

Mais um dia

Como me sinto hoje:
  • frustrado;
  • incompetente;
  • uma pessoa que não é agradável de se estar ao lado e
  • de mal humor, ou melhor, sem humor algum.

Gosto de acreditar nas pessoas e que tudo o que acontece é por algum motivo que se não percebemos no momento a resposta virá em breve, desde que tenhamos ao menos 02 neurônios que estejam em harmonia.

Tenho tantos sonhos, tantos desejos e deixo coisas menores me abaterem e o pior é que não acredito que não seja culpa de qualquer outra pessoa que não seja eu mesmo. Parece que meus pensamentos estão conflitantes e que eu conspiro contra minha própria saúde e felicidade. Por que carrego tantos sentimentos que não são meu "fardo"? Por que não relaxo e deixo e deixo as coisas acontecerem naturalmente?

Acho que quando isso acontecer, e vai acontercer, minha vida será melhor em todos os aspectos. Vivo momentos de muitas mudanças e também de muitas expectativas e sempre quero agir da melhor maneira possível, sendo correto e justo com todos, mas muitas vezes as pessoas que temos algum tipo de relação não pensam nem parecido com isso! Justiça? Correção? Palavra? Ética? Moral? Amor ao próximo mesmo ele sendo completamente diferente?

Acho que sou um tolo sonhador, mas acredito nas coisas que faço e acredito no amor que sinto e nunca quis prejudicar alguém ou ferir algum sentimento mesmo que isso já tenha acontecido. Todas as noites peço perdão pelos meus erros e agradeço por todas as oportunidades que a mim são dadas.

É a verdade que assombra

O descaso que condena

A estupidez que destrói

Tenho os sentidos já dormentes

O corpo quer, a alma entende

Sei que devo resistir

Não me entrego sem lutar

Tenho ainda coração

Não aprendi a me render

Essa história não vai terminar sem um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário