segunda-feira, 29 de março de 2010

???

Minha cabeça roda, gira, dá voltas e muitas coisas mais e nada fica claro! Parece que tudo ficou turvo de uma hora para outra e que amigos parecem não existir, existem interesses, existem vontades e existe "o meu bem estar" e o resto que se foda. Impera o individualismo.
Vivemos num momento em que nosso bem pessoal esta acima de tudo e de todos, nossa vontade e desejos devem sempre prevalecer sobre o bem geral, aliás, o que é o bem geral ou bem comum? Isso se perdeu com o tempo, assim como, os valores e éticas mudaram. Para melhor? Para pior? Ou eu que estou parado no tempo e não consigo me atualizar conforme a nova ordem?
Conheço meus erros, meus pecados, minhas falhas e todo tipo de merda que faço, mas sempre que faço algo errado faço para mim. Exemplos: já bebi muito, já cheirei pouco, já fumei e acho que ainda vou fumar mais um pouco, estou gordo como um porco na véspera do abate, só que...só que agora tenho a Talita e a Taís e elas devem estar em 1o lugar, depois deve vir minhas vontades meus desejos, não devo e não vou me anular...mas novamente surgem as tais prioridades que devemos parar para pensar. E nesse momento a prioridade é uma só e hehehehe não vou contar pois é tão obvio e a obviedade é cega, surda, muda e burra - não me escondo atrás de pessoas, eventos, momentos para escancarar o quão otário sou, chega a ser pornográfico de tão explícito...até que um dia eu terei minhas próprias prioridades e assim será.