domingo, 18 de abril de 2010

19/04 dia do índio? Noups, amanhã é dia da Talita e da Taís

Pois é, amanhã esta para se realizar o meu maior sonho que é ser pai!!! E para ficar melhor ainda a mãe é a pessoa que irei amar e respeitar por muitas vidas, unimos nossas almas no dia 14/11/2009 e amanhã chega o fruto de nosso amor, que é a Srta. Taís de Oliveira Moretti.

Acho que ainda não me caiu a ficha, deve acontecer no momento que eu ver a Talita sorrindo e ouvir a Taís chorando pela primeira vez...aí sim, acho que infarto (no bom sentido).

Existem muitas pessoas especiais em minha vida e de uma maneira ou outra amo todas elas, citando algumas: meu pai, minha mãe, minha irmã, o Flávio (amo esse cara), Adil e outros.

Meus pais me deram a vida, minha irmã me ensinou e ensina a ser mais compreensivo, o Flávio me ensinou o que é amar outro homem (sem veadagem) e o Adil me ensina a cada dia o exercício de praticar a amizade em seus extremos. Com todos aprendi e continuo aprendendo muito, mas quem deu o sentido verdadeiro a minha vida foi a Talita, com ela soube o que é amar e ser amado de verdade e não quero abrir mão disso nunca.


O que me espera a partir de amanhã? Vamos aguardar os próximos capítulos...