segunda-feira, 19 de julho de 2010

19 de julho de 2010 Flores e Espinhos

Depois de trocentos dias resolvo escrever novamente. Muitas coisas nos motivam a escrever, existem aqueles que para ter inspiração possuem uma musa, uma paixão e outros precisam escrever para colocar as "coisas" pra fora. Tenho minha musa e minhas paixões mas o que me move neste momento é colocar as coisas pra fora.
Hoje a Taís faz 3 meses que esta fisicamente entre nós e isso é motivo de muita alegria e a certeza de que coisas boas vão continuar acontecendo...Hoje foi um dia bem punk pra mim, recebi vários rótulos que me abateram muito, sempre coloquei familia e trabalho como sendo minhas prioridades e fui brindado com alguns argumentos:
- não sou um bom marido;
- não sou um bom pai, melhor, tenho decepcionado como pai e sou ausente nas questões de minha filha;
- minha esposa pensa em separação;
- fui rotulado como incompetente e mercenário por um cliente escroto que me deve desde maio.

Em fim, sou um bosta naquilo que mais prezo, mas quem disse que quem afirmou todos estes "elogios" estão corretos, mas onde há fumaça há fogo! Tenho que repensar minhas atitudes e a minha maneira de agir.
Sempre imagino que quem muito cobra também possui atitudes a repensar, pois sempre existe a causa e o efeito, assim como, acredito que para progresso nosso temos que abrir mão de algo.
Nem quero entrar no mérito se isso é certo ou errado, mas acredito que a vida cobra, tudo tem seu preço e quem tudo quer acaba não tendo nada.

E quem disse que estou correto?