terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voltando ao assunto...

Palavra: dom da palvra, eloqüência/De palavra, que cumpre o que promete, ater-se ao compromisso.
Para algumas pessoas a palavra correta é: merda = excremento de pessoa! E não da pessoa, um bosta de indivíduo. Não vejo outra definição para algumas criaturas sem palavra, acho que de todos os defeitos que alguém possa ter o simples ato de não ter palavra é o que mais de machuca, pois basta ter carater, o famoso "fio de bigode".
Não quero perder muito tempo com isso pois não vai levar a nada, mas não quero pessoas deste naipe perto de mim ou de quem eu amo, utopia? Pode ser.
Hoje o dia amanheceu de melhor astral e parece que algumas coisas vão se resolver, existem algumas situações me incomodando mas acredito que logo vou conseguir ajustar algumas delas.
Primeiramente tenho que ajustar meu trabalho, ajustar uma parceria de merda que só me trouxe dor de cabeça e pouco recurso financeiro ou aprendizado para meus fiéis escudeiros, ADAL e CHB. Se eu fosse uma pessoa do mal eu já teria resolvido isso de uma maneira diferente, teria o controle da situação e estaria ganhando dinheiro, mas tenho que cumprir minha palavra se quero respeito. Aliás, é a palavra que move o mundo e o que diferencia as pessoas, quem têm palavra e a cumpre esta cada fez mais raro de se achar por aí. A palavra constrói, assim como uma meia palavra pode destruir muitas coisas...a comunicação é o bem mais importante que temos...putz, chegou gente aqui, t+.
Outra coisa: tudo vai dar certo, não se preocupe.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais uma semana começa...

A semana começou ontem, mas na prática para mim começa hoje mesmo...início cheio de dúvidas, certezas e aquele frio na barriga que me incomoda faz uns bons dias.
Tenho dúvidas sobre o futuro, não sei o que vai acontecer, algumas coisas a gente consegue imaginar, prever, controlar, cuidar...e outras fogem totalmente do nosso controle e isso me assusta, pois cada decisão importante que tomo vêm seguida de muitas incertezas, apesar de um modo ou de outro eu sempre conseguir reverter a situação, mas o que me deixa mais preocupado é que agora não estou sozinho e não posso e não devo ser impulsivo, e sim, racional. Pensar na minha esposa, na nossa filha e em mim...vida loka essa ter que se preocupar assim, antes tudo era mais fácil, era só decidir algo e pronto, tava feito! Sem muita responsabilidade, sem muita preocupação, algo bem de pessoa sem juízo...hehehe, mas não troco nada nesse mundo pelos sorrisos da Talita e da Taís. A vida faz a gente se transformar e se adequar a cada etapa que passamos e agradeço por ter passado por algumas destas etapas e ainda estar aqui para poder errar e acertar e tentar novamente, pois o que há de mais sagrado eu tenho que é o AMOR.