segunda-feira, 28 de abril de 2014

Confusão temporária

Tenho vontade de me expressar, tenho vontade de falar, tenho vontade de colocar pra fora tudo o que me incomoda, mas tenho medo.
Meus pensamentos estão confusos, não sei nem ao menos como organizar as palavras neste momento.
Sei quem amo, sei o que amo, sei quem são meus amigos e também sei o que me faz mal, mas por que mesmo assim tudo parece confuso?
Tenho realizado um trabalho de associação livre para me "livrar" desta confusão temporária e caminhar por caminhos mais brandos e menos doloridos, mas o processo é lento e dói, dói muito, machuca e mostra verdades muitas vezes escondidas atrás de uma sobriedade e força aparentes. Preciso correr, preciso acertar, preciso ser e sentir e o mais rápido possível eu preciso existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário