domingo, 3 de abril de 2011

E?

Já é domingo. Um show do The Cult na TV, Talita estudando, Taís dormindo e eu perdido entre pensamentos, esperanças, ilusões e desilusões. Gostaria de ter a fórmula mágica para poder mudar o mundo, o meu mundo. Aquele que é só meu e vive dentro da minha cabeça, mais ou menos entre as duas orelhas e logo acima do pescoço.

Os pensamentos voam entre todos os lugares e os sentimentos vagam entre o bem e o mal, se é que existe isso, pois o bem e o mal são relativos.


A única certeza que tenho é que acredito nas palavras das pessoas, principalmente quando se trata de "fio de bigode", o homem somente possui sua palavra, pois o restante é consequencia de seus atos que são vínculados exatamente a sua palavra.


Preciso me cuidar, preciso descançar, preciso de carinho e também preciso de um puxão de orelha para que eu volte a colocar minhas patinhas no chão do razoável.


Que monte de merda que eu escrevo! Gostaria de escrever coisas bonitas, poéticas e de estímulo, mas no momento quero que vocês se fodam e parem de me encher o saco. Preciso de ar puro, um cigarro e uma ceva e que de preferencia ninguém invente de me julgar, pois somente um Ser possui este poder, e Ele vai saber exatamente como me tratar...ainda bem que somos amigos :p.


Olhares frios e de desconfiança não ajudam neste momento, mas quem disse que seria diferente? Ultimamente minha bunda têm sido muito requisitada, parece que todos querem me enrabar e sabem de quem é a culpa?


É, eu também sei.