sábado, 15 de agosto de 2009

É...

São quase 5hs da marugada e ainda não dormi, sendo que tenho que acordar as 7hs! Queria usar este espaço para falar um monte de coisas, mas é melhor ficar quieto!
Talvez um dia eu consiga entender certas atitudes, pois se preocupar com a pessoa amada é bem diferente de vigiar e sufocar, muito diferente!!! Não sou pai e nem mãe de ninguém. As pessoas têm que ter palavra e honrá-la, mas esta é a minha verdade que pode ser bem diferente da verdade dos outros, será que fazendo a pessoa provar do mesmo remédio vai fazer cair a ficha? Acho que não até por que não sou assim, mas sei lá, consideração e respeito é algo que é igual para todos.
Esqueci!!! Não me serve, pois se alguém realmente é importante para nós a gente não esquece do que combinou nunca. Nunca.
Vou tocar meu trabalho, assim como a vida, mas eu prezo pela palavra...fazer o ser amado ficar preocupado é sacanagem e eu estou muito decepcionado.
Existem atitudes que revelam quem somos, hoje tenho barba e bigode e honro cada fio deles e mesmo se não tivesse, minha palavra bastaria.
Por que que cada vez que viajo acabo me estressando? Acho que deveria ser mais flexível, mas não sou assim, se eu combino algo eu cumpro...questão de princípios, respeito e consideração e estou me fudendo para o que acharem! Prometi cumprir meu trabalho aqui em Araguaína e vou fazê-lo e assim tento levar para a vida pessoal. Pessoas são diferentes, mas não brinquem com meus sentimentos, pois não sou um "joão bobo", já fui, não sou mais ou será que estou completamente equivocado?

Como me falaram uma vez: o que escrevo é coisa minha, então não me julgue. Só deixe eu colocar para fora o que eu sinto e no momento é este meu sentimento.

Abraço para quem passa e bom final de semana.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O cansaço e a insônia me acompanham, o que fazer? Trabalhar, é claro!
Muitas coisas passam em meus pensamentos que às vezes chegam a me confundir, ando muito preocupado com algumas incertezas, pois gosto de tudo programado e que as coisas aconteçam conforme planejado. Incoerência, falta de compromisso e informações erradas me deixam puto da cara e consequentemente desviam meu foco, pois tenho que fazer coisas que não são de minha responsabilidade, talvez o culpado seja eu mesmo, tenho quase certeza disso.
Sinto falta de muitas coisas e da pessoa que eu amo e vou me casar...me preocupo com seu bem estar e de como as coisas andam. Não gostaria que a Lita dirigisse a noite e sozinha ainda mais quando me falou que estava morrendo de sono e ao mesmo tempo não gostaria que ela dormisse fora de casa, coisa louca! Acho que seria melhor que as coisas tivessem ocorrido de outra maneira, mas vá lá, quem sou eu para achar o que é certo ou errado e desde quando foi solicitada minha opinião?
Queria estar presente, mas será que isso não é egoísmo meu? Estou aqui para construir algo que queremos muito, mas é um preço alto e que um dia eu não vou mais querer pagar.
Talvez as poucas horas de sono estejam me atrapalhando, só sei quero voltar para São Leopoldo e ficar com a Lita.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vejo o dia amanhecersem ter vocêaqui comigo.
Foi o abandono do sono,a saudade descontrolada,a vontade ansiosa
pra te encontrare não querer se contentar
com um mero sonho.
Fico tonto,como cego em labirinto,como matemática sem lógica
ou canção sem melodia.
É uma sinfonia sem acordes,que em meu peito,só você saber tocar.
É uma bebida forte,que em minha pele,só você sabe apreciar.
Pois, na madrugada,cada estrelatinha seu brilho,cada constelação
tinha teu nome
e no horizonte,o sol contava os segundos
pra ver você despertar,de olhos fechados,com o sorriso nos lábios,espreguiçando ao meu lado.
Mas, o que é teu
está guardado.
Sem alarde ou pecado.
E o que é meu
está traçado,
em tua boca,
em teu corpo
e no teu abraço.

Cristian Ribas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Novidades?!

Sem novidades! Aqui muito trabalho um calor infernal e muitas saudades do meu amor...hoje o Rick passou mal depois do almoço, quando o calor bate mais forte, e eu fiquei todo inchado, mas faz parte e temos que lidar com isso. Como é bom conversar com a Talita Raquel, me dá forças e me passa tranquilidade, não vejo a hora de beija-la novamente, xim, muitos beijos!!!
Vou dormir que depois tem mais trabalho.
Beijos Lita Amada.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

TO de novo!

Bem, cá estou eu de novo no Tocantins, blz pois estou trabalhando e estou acompanhado do Rick Martin que é um cara bem legal. Sinto falta do amor da minha vida que se chama: Talita Raquel de Oliveira se um dia papai do céu quiser e ela aprovar, vai acrescentar o sobrenome Moretti que vai me deixar muito orgulhoso.
Mais uma vez estou fazendo ou tentando fazer um trabalho em tempo recorde, pois a vontade de estar ao lado da Lita Amada me faz superar tudo!!!
Sou gaúcho, sou Colorado, mas acima de tudo sou Talita Futebol Clube! Que pessoa! Que mulher! Que tudo...saudades, só isso tenho a falar, bjs meu amor.