quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vejo o dia amanhecersem ter vocêaqui comigo.
Foi o abandono do sono,a saudade descontrolada,a vontade ansiosa
pra te encontrare não querer se contentar
com um mero sonho.
Fico tonto,como cego em labirinto,como matemática sem lógica
ou canção sem melodia.
É uma sinfonia sem acordes,que em meu peito,só você saber tocar.
É uma bebida forte,que em minha pele,só você sabe apreciar.
Pois, na madrugada,cada estrelatinha seu brilho,cada constelação
tinha teu nome
e no horizonte,o sol contava os segundos
pra ver você despertar,de olhos fechados,com o sorriso nos lábios,espreguiçando ao meu lado.
Mas, o que é teu
está guardado.
Sem alarde ou pecado.
E o que é meu
está traçado,
em tua boca,
em teu corpo
e no teu abraço.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário