segunda-feira, 6 de abril de 2009

06/06/2009

Hoje é aniversário do Beira Rio, que semana COLORADA!!!
Como de costume mal dormi e acordei as 7hs para trabalhar, no começo da manhã tava uma merda, o trabalho não tava rendendo até que as coisas começaram a melhorar...praticamente terminei toda a documentação e amanhã começamos os registros, eu iria à obra amanhã, mas resolvi deixar para quinta-feira. O pessoal aqui tava querendo começar o feriado na quarta-feira e voltar na segunda!!! Estão doidos, só terão a sexta-feira de folga e sábado tem trabalho e eu nem na sexta vou parar.
Na parte da tarde tive autos papos com a Talita e foi super bom, pois não estava me sentindo bem e conversando com ela meu astral melhorou, bah que show de bola! Conseguimos falar sobre muitos assuntos e sempre é legal trocar idéias com pessoas inteligentes.
Hoje a Lita vai para Sampa com o Rick Martin e a Rainha do Amor, espero que dê tudo certo e que o show do Kiss esteja ótimo, como a Lita falou: vai ser cansativo, mas vai valer a pena! Isso aí, abração pra vocês!!!
Cara, chego no hotel e fico no bagaço, super cansado, mas não durmo!!! Que porra é essa...até quando vou aguentar num ritimo assim? Ainda bem que os dias passam rápido...
Hoje não fui legal com minha irmã, falei coisas que não eram para ela ouvir, mas acho que ela entendeu...me retratei e depois farei novamente. Não foi nada demais é que combino as coisas com as pessoas (e não foi com a Cheron) e fazem tudo ao contrário!!! Será que é para irritar? Será ignorância, burrice ou falta de vergonha na cara...não sei e não vou me preocupar com isso até voltar.
Para finalizar gostaria de mais uma vez ressaltar o quanto a Talita tem sido importante no meu processo de crescimento...é bom ter alguém que se possa conversar e ouvir seus argumentos, às vezes até podemos divergir mas sempre se acaba crescendo. Te Amo TROM.
Bah cometi um erro, pensei que o vôo do pessoal fosse as 20hs50min, mas na verdade será as 22hs50min! Vai ser tri puxado para eles...Lita, se divirta e volte bem, bjs.
Pessoas, tomei 4 mg de clonazepan em comprimido e mais 20 gotas da mesma droga, era para eu dormir 3 dias seguidos...e nada! Mas vou conseguir. Obs.: não tomei nenhuma ceva hoje.
Bom passam das 24hs, vou tentar dormir de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário