sexta-feira, 10 de abril de 2009

No Reino dos Teus Desejos

Lita, te quero agora.
Não importa a data, o local ou a hora.
Não me importo com teu pensamento,
com os medos que povoam aí dentro
e que amarram teu mais puro desejo.
Não me importa tua roupa,
pois irei despí-la.
Não me importa o penteado,
pois vou mexer em teu cabelo.
Não me importa tuas palavras,
pois as transformarei em gemidos.
Quero teu pecado, com o sabor mais insano,
derrubando o pano que cobrem nossos corpos.
Quero quebrar as regras
ao passear em tua pele
e deixar meu calor ser tua única veste.
Quero descobrir tua nudez,
me banhar em tua umidez
e fazer aquilo tudo que ninguém fez.
E, nesse nosso segredo,
serei teu brinquedo que libertará todas as tuas fantasias.
Será rainha e vadia,
princesa e meretriz,
no pequeno universodo reino de teus desejos.

C.R.

2 comentários: