terça-feira, 7 de abril de 2009

07/04/2009

Ontem a noite me deu uma dor no olho direito do rosto que doía da testa até a nuca! Não consegui dormir a noite toda...deitado doía, sentado tonteava, de pé sem chances.
Conversei com a Lita a hora que ela chegou em Guarulhos e depois trocamos mensagens, hoje é o grande dia para eles, o Kiss está comemorando 35 anos num show em SP, boa festa pra vocês.
Vieram me buscar as 8hs e eu com o rosto inchado, acho que é a falta de ceva no organismo, mas como fiquei assustado já marquei médico para as 15hs...não vai ser nada demais...oremos.
Meu almoço foi uma bisnaguinha de pão com frios, não ando tendo fome...e por volta das 13hs fui tentar dormir e advinhem??? Consegui!!! Acordei as 14hs quando a Lita ligou e era o mesmo horário que eu tinha colocado para despertar. Como acontece isso com a gente! Às vezes vou abrir o telefone e ela tá ligando ou ligamos um para o outro na mesma hora, coisa de doido, em fim, acho que assustei ela pois minha voz tava horrível. Algumas coisas seguem me incomodando, mas logo serão resolvidas.
Vou me arrumar para ir ao oftalmo não posso chegar lá pelado, t+.

Fui no oftalmo e fiz trocentos exames (R$150,00 a consulta) e tive que fazer raio x da face (R$75,00) o médico me falou de 4 possibilidades sendo a mais provável que seja sinusite!!! Tenho sinusite mas nunca me doeu o olho, mas tudo bem.
Não consegui trabalhar à tarde e nem tinha como, o André (da empresa Marcolla) me ajudou com toda a logística e apoio necessário, grande presença.
Amanhã pela manhã eu pego o resultado do raio x e levo para o médico, coincidência ou não, só me deu essa merda no dia em que não coloquei um gole de ceva na boca!!! Sinais!!! Tenho que estar atento aos sinais.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário