quarta-feira, 8 de abril de 2009

08/04/2009


Vamos lá, são 3hs20min da madrugada e não consigo mais dormir a porra do meu olho direito fudeu de vez, ainda bem que tem o esquerdo!
Não jantei hoje, mas saí com o carioca para tomar umas cevas e também tirei "retrato" com o pessoal que o Adil eo Jr. fizeram amizade, depois coloco no Orkut (tô com raiva dessa merda, blogs e fotoblogs e porras afins),mas sou ignorante e não estou me adaptando aos novos tempos...saudades do mimiográfo!!!
O show do Kiss parece que foi maravilhoso, deu para sentir isto na voz da Talita e também pude sentir que numa pergunta que fiz que não fui respondido com a verdade*, se bem que acho que estavam todos doidos, pois num show desta intensidade tira a gente da casinha e é normal. Será que a Lita tava pinguça? Hehehehe, nunca vi!

* Aqui quero me retratar, assim como, já fiz pessoalmente. Eu, Maiquel V. Moretti, errei e assumo. A Lita como sempre foi franca comigo e eu chapado (o que não é desculpa) fui injusto com ela. Talita, me desculpe pelo meu erro.

Teve futebol ontem e o GFPA ganhou do Aurora por 3 x 0, parabéns.

A vida segue no curso normal que deve ser, pois estamos em constante evolução ( quem inventou essa porra toda?), o arquiteto desssa merda, que com certeza não foi um engenheiro, não deveria ser tão irônico! E tem mais, vai tomar no cu! Posso falar isso pois 10s antes de morrer é só pedir perdão e tudo bem. Vou trabalhar quarta, quinta, sexta , sábado e domingo! Sem feriado, não vim aqui para passear.

Desculpem os erros de "portugueis", mas não estou enxergando, t+.

Hoje a Lita chega por volta das 08hs30min, deve estar muito cansada, mas é bom saber que tudo deu certo e que vou poder conversar mais com ela...deve estar cheia de assuntos, bjs.

Fui trabalhar como de costume e as coisas estão indo bem, por volta das 10hs30min fui buscar o raio x que fiz ontem e mostrar ao oftalmo. O cara fez todos os exames novamente e não existe nada errado, meus olhos estão super bem. A única hipotese seria de cunho emocional e acredito que deva ser mesmo, pois estava muito irritado e triste nos últimos dias. Mas bola pra frente, já estou bem.
Depois do meio dia conversei bastante com a Talita e pra variar foi muito bom, adoro conversar com ela, bjs Lita.
Vou comer uma bisnaguinha e voltar ao trabalho - o pessoal foi para a obra e eu vou ficar trabalhando no hotel.

Tarde - conversei mais com a Lita e ela foi na Fátima, minha terapeuta, que bom que foi legal pra ela.
Fui trabalhar e o note não inicializava!!! Forte vírus e não tinha jeito de ligar de forma alguma e cuidem a coincidência, a Lita ligou e pediu para eu me acalmar que as coisas iriam funcionar!!!! Pô, tentei ligar o note de novo e não é que o bichinho ligou!!!! Sei lá, a Lita têm poderes...aproveitei e troquei o antivírus e peguei 13 bichinhos...bom aí já eram quase 18hs e eu completamente desconcentrado.
O trabalho no RS tá indo bem os "guris" estão se puxando e as coisas estão andando, que bom!

Conversei com a mãe sobre algumas coisas e chorei muito depois (e olha que para escorrer uma lágrima minha só em ano bi-sexto). O Adil levou uma grana para a Talita comprar comida para os cães e para o pai poder fazer algumas coisas para mim lá em casa...

Na parte da noite conversei muito com a Talita no msn e pelo telefone, bah acho que hoje conseguimos deixar algumas coisas em dia. Eu e a Lita nunca brigamos, mas um ou dois idiotas tentam atrapalhar. Hoje para mim é um dia de corte - cada vez que tentarem nos enfraquecer, mais vamos nos unir, pois tenho certeza de nosso amor.
Escrevo muito sobre a Talita, mas gostaria de ressaltar algumas coisas (eu sei que ela lê aqui) e mais ninguém olha, então posso confidenciar algumas coisas, a Lita é:
- inteligente,
- gostosa,
- determinada,
- batalhadora,
- companheira,
- fiel,
- leal,
- parceira,
- um ótimo papo,
- gentil,
- educada,
- safadinha nos momentos certos,
- trabalhadora,
- independente,
- gente boa, de bom coração.
em fim posso escrever mil adjetivos, mas como todos nós existem alguns pontos para melhorar e colocando tudo na balança eu tenho certeza de que é com ela que eu quero passar o resto da minha vida e tenho consciência que tenho que melhorar também para que possamos crescer mutuamente.
Existem algumas coisas que só Deus explica, no dia em que saí com a Talita para comermos um x e olhei fixamente em seus olhos eu tive certeza de que queria ficar com ela. Eu naquele momento estava encerrando um ciclo e iniciando outro de prosperidade em todos os sentidos, sendo assim, hoje me enchi de coragem e pedi a Lita para noivar comigo próximo a data do meu aniversário e ela aceitou...quase morri chorando de novo.
Não vou me permitir fazer a Talita chorar a não ser que seja de felicidade e sei que tudo que desejo de bom para ela é recíproco.
Meu anjo, não sei como será o dia de amahã, mas tenho certeza de que será melhor do que hoje e a cada dia que passa estamos mais próximos.


Guarani 1 x 2 Inter - com direito a falha do Lauro de novo!


Vou tomar banho e tentar dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário